sexta-feira, 30 de maio de 2014

E SE VOCÊ NÃO MUDA SUA MANEIRA DE PENSAR?


Antes de mais nada, saiba que; o que chamamos de Deus não tem nada com isso do que o acusamos. NADA COMO TER UM DEUS PARA COLOCARMOS, NELE, AS CULPAS... TODAS...

E se?

"Ele" não julga nem pune, "Ele" é o dadivoso infinito em amor incondicional que tudo cria e sustenta neste luminoso campo quântico de infinitas amorosas possibilidades, onde somos atores, autores e co-autores da criação do nosso próprio destino para o nosso bem e o bem de todos e tudo neste enredocenário e palco que chamamos de universo e que estamos atuando em expansão infinita?  UOMMMMMM... UOMMMMMM... UOMMMMMM...

1ª Lei – A PESSOA QUE CHEGA É A PESSOA CERTA.
Ou seja, ninguém chega em nossas vidas por acaso, todas as pessoas que nos rodeiam, que interagem conosco, estão ali por algum motivo, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
2ª Lei – O QUE ACONTECE É A ÚNICA COISA QUE PODIA ACONTECER.
Nada, absolutamente nada do que nos acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira, nem sequer um detalhe mais insignificante. Não existe aquilo de …”se tivesse feito tal coisa … teria acontecido tal coisa …”. 
3ª Lei – EM QUALQUER MOMENTO QUE COMECE É O MOMENTO CORRETO.
Tudo começa no momento certo, nem antes nem depois. Quando estamos preparados para que algo novo comece em nossas vidas, aí então começará. O que aconteceu foi o que pôde acontecer e teve que ser assim para que aprendêssemos essa lição e seguíssemos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas, são perfeitas, ainda que nossa mente e nosso ego resistam e não queiram aceitar. 
4ª Lei – QUANDO ALGO TERMINA, TERMINA.
Simplesmente assim. Se algo terminou em nossas vidas, é para nossa evolução , portanto, é melhor deixá-lo seguir adiante e avançar já enriquecidos com essa experiência. Creio que não é por acaso que você esteja lendo este texto. Se este texto chega em nossas vidas é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai em lugar errado
(Ensinadas na Índia)
Luz e sombra.
Somos Ele, e, por isso mesmo, estamos e somos também infinitos e em expansão.

Estamos e somos todos nele, amalgamados. Por isso SOMOS UM. O UOMMMMMMM...

MAS..., e se, VOCÊ NÃO MUDA SUA MANEIRA DE VER E PENSAR?

Os mundos... O seu mundo, interior, particular, completamente amalgamado ao UOMMMMMMM; a sua consciência dos sentimentos e pensamentos NÃO MUDARÁ.   Então... Continuaremos culpando o DEUS & DEUSES. Em UOOMMMMMMMM infinito. Até quando escolhermos MUDAR abunda de lugar. Mas, e se somos o centro do universo? Nada existe que não permitamos deixar entrar em nossa casa, em nós, pelos sentidos. 

O medo do sofrimento e a covardia não salvarão o destino.
Você vai ficar espremido nas sombras. Amargurando as mais baixas energias negativas ressoantes compartilhadas com todos, empedernido na geradora infelicidade do cosmos humano. Prisioneiro das forças escravistas que nos vampirizam (frequências eletromagnéticas de baixíssima frequência amorosa, ou nenhuma). Acusará tudo e todos sem encontrar a saída para os conflitos que alimenta o pior do ego ( e isso é ressonante ao infinito). Continuaremos alimentando este "karma" atoleiro. Acusando uns aos outros pela nossa própria e absoluta incompetência em compreender oque de fato se passa. Não assumindo como seres humanos livres, que sempre fomos, somos e seremos, 100% de responsabilidade amorosa por TUDO, o que nos acontece em nossa existência. 

Aqui e alhures... Nada se repete, tudo se transcende.

Infinitamente alimentaremos a experiencia do apaixonado desamor que nos escraviza fratricidamente. A farmáfia e sua merdicina, bem como todas as religiões e demais tiranias, adoram isso.

Há um outro mundo possível, visível, divinal, pacífico, libertador, de plena e eterna infinita abundância, sempre esperando por nossa amorosa mudança interior. Esse é o Deus aguardando nossa colaboração na obra sublime... Pura LUZ, imutável, perfeito...

Nem nirvana nem sansara. Transcendamos... UOOMMMMMMM... Tenhamos consciência.

Não podemos resolver problema algum criado pela casa grande, com os muito astuciosos mesmos métodos milenares, maneiras e vícios de pensar, criados, doutrinados e midiocratizados anestesicamente até à alma, por "Ela" mesma, em permanente atualizações em admiráveis invisibilidades. 

Lembremo-nos sempre que; para "eles"; os  melhores entre todos os escravos, são aqueles que se julgam libertos dentro desse inacreditável sistema (auto) escraviza/dor... 

Há muitos eficientes modos de faxinar esses programas escravizantes.

Uns mais outros menos eficientes. Limpe em si, "o outro" se beneficia ela sua ressonância dessas novas curativas frequências sentimento, peça a limpeza, em si, para si, deste ancestral lixo da casa grande que nos mantém programados no relho, pão e água, quando dão. Submissos e ajoelhados no nada desse labirinto da perene mesmíssima exploração de nossa força de trabalho. 

Proclamaram a "revolução" industrial? Inventaram máquinas para "nos libertar"; e, no entanto, acabamos escravos delas e ao serviço dos da escravização perene. Se não nos faxinarmos profundamente, aceitaremos a Guantánamo planetária em construção como salvação enganosa de nossas próprias bestialidades e cretinices.

Aproveitemos bem mais e melhor essa conversa fiada de dia "disso" e "daquilo", (puro comércio) para uma vasta reflexão e faxina interior. "Não há nada lá fora." Que tal instituirmos o nosso "dia a dia" da faxina permanente?

A mudança que nos libertará definitivamente, tem que começar em nosso ego, na nossa maneira de ver e corresponder a esse mundo irreal onde nos aprisionamos formatado pela casa grande. Ou, passaremos o resto de nossas existências repetindo, MUUUUOOOOOMMMMMMM..., como dementes, a "programação" que em faxina permanente transcende e me motiva esta postagem. 

Só assim teremos então os dias em que comemoramos todos os dias o dia da humanidade livre e feliz? Onde quer que sejamos.


Aproveita mais esta informação primordial

"ALIMENTOS" QUE ENVELHECEM O CORPO

 E A MENTE