domingo, 25 de maio de 2014

E se todos fossemos carecas?


Essa é a reflexão para um nunca mais ver(mos) pelos em ovos...

Não sou nenhum super herói, mas, e se todos fossemos carecas?

"Sonho com o mundo possível, (não sei quando, só sei que sei e que não é a "nova ordem mundial") que não tardará chegar, onde as pessoas se guiam pelo amor incondicional e não ficam doentes de coisa alguma. E quando termina seu tempo de existência espiritual encarnados neste planeta de rara beleza, retornam, na sua divina eterna infinitude energética em paz e alegria, em estado de graça, ao orgônico criador campo quântico de infinitas possibilidades na crença do amor incondicional e escolhas certas para o seu próprio bem e o bem de todos e tudo eternamente. 
O Criador é o amor incondicional, infinito, não julga nem pune, ama incondicionalmente. O espírito, a única invisível realidade, é viva e está sempre em estado de graça."
            Aldo Luiz, 2012 

Outra citação: 

"A demência terá sempre um aspecto profundamente trágico, tanto para os portadores quanto para aqueles que são próximos. Existe, porém uma enorme diferença entre uma tragédia na qual as pessoas estão ativamente envolvidas e moralmente comprometidas, e a submissão cega e sem esperança ao destino.
Dr Tom Kitwood, 1997


Pois é! E se todos fossemos carecas? Hein?


 Ui! Ai! E se somos, já, todos, carecas? 

Ninguém precisa ficar careca por isso, nem ter algum câncer para ficar careca.  Será que a quimioterapia mata mais que o próprio câncer? O câncer é uma célula que enlouqueceu? Preocupação descabida faz cair os cabelos? Já meditaram sobre isso? Desde criança ouço dizerem que; "é dos carecas que elas gostam mais." Samba machista? Perguntemos a elas. Alguma razão para isso há. Pensemos bem... Hein?!

Nascemos mortais, e carecas. Alguns não... Muitos não... Hormônios são o nosso calcanhar de Aquiles. Podem inverter nossas polaridades, e, até nos matar... Por exemplo; a tireoide quando colapsa faz cair todos os pelos... O cara fica gordo, bobo, despelado, muda o tom da voz e perde a libido. A ordem desses fatores não altera o trágico produto. Uma porcaria. O resultado é inerente ao processo que a ele conduz... Um horror. 

E lá vem o papamóvel à prova de tudo... O "sistema", admirável esta tal de "Matrix, reloaded by it self," recarrega-se automaticamente. Há milênios. Um horror! Como pode?

Estava almoçando em um aniversário de adulto, sábado 24 de maio, e a tal da deusa estava lá, conosco, na sala, só não sentou à mesa porque era grande demais, ligadona, entronada em altar, enorme, trocentas polegadas, HD TV e um monte de "místicos aplicativos" e "interatividades"... Durante o almoço ninguém parecia prestar atenção nela, mas, se desligassem "a maldita" (a fábrica de fazer loucos- como dizia o Stanislaw Ponte Preta. Sérgio Marcus Rangel Porto foi um cronista, escritor, radialista e compositor brasileiro. Era mais conhecido por seu pseudônimo Stanislaw Ponte Preta. Wikipédia) todos acordariam protestando com veemência... 

Disse um ex agente da CIA: "Quem precisa de MIND CONTROL se temos televisão?"

Estão tão automatizados, tão anestesiados e tão hipnotizados que, mesmo assim, "prestam atenção" ao "doutrinamento" de forma absolutamente subliminar. Codificam e decodificam inconscientemente. O turbilhão caótico de sons e cores código entra pelos sentidos sem pedir licença... É Fantástico! 

Moto continuo... Show da tarde. Bola na rede. Bombas no Alemão. (Hitler está vivinho...) Com garoa, São Paulo registra a tarde mais fria do ano. Banco Mundial testa em empresas solução para trânsito de São Paulo. Para não perder bolsa da faculdade, aluno de direito pede para ser preso. Passageiro é impedido de viajar após tirar a roupa em aeroporto do RS. Após golpe, junta militar dissolve o Senado na Tailândia. Na Jordânia, Papa Francisco pede solução pacífica para a crise na Síria.

Mais uma citaçãozinha oportuna: 
"A liberdade religiosa é um direito fundamental e eu não posso deixar de manifestar a minha esperança de que seja mantida em todo o Oriente Médio. Isso inclui a liberdade individual e coletiva de seguir sua própria consciência em matéria religiosa, ou seja, a liberdade de culto, a liberdade de escolher a religião que acreditamos ser verdadeira e de manifestar publicamente sua própria fé", continuou o pontífice. (...) 
        Papa Francisco, o Bergólio, 2014 

Muito bem, very well, trè bien, mui bien, molto bene... 

Os Olhos de ver dentro fez saltar o detalhe na frase:
"A liberdade religiosa é um direito fundamental e eu não posso deixar de manifestar a minha esperança de que seja mantida em todo o Oriente Médio. 

E lá vem o papa móvel... 

O cara não podia ter dito; "EM TODO O MUNDO"? Ao invés de um só local, separado do todo? 

Mas não disse... Por que ele(s) sempre (os outros cretinos também), sempre, todos, fazem pela metade, ou menos ainda, essas pregações decoradas. E o POVO, este estupidificado e anestesiado até a alma, acha isto LINDINHO... E ninguém desconfia dessas manobrazinhas solertes? Táticas subliminares de morde e sopra na manutenção do fratricida pedófilo hipócrita governo universal?

Então voltemos aos carecas. 

Alopecia s.f. Medicina Queda prematura, e em geral temporária, dos cabelos e, às vezes, dos pêlos; falacrose, calvície. Aliás o Papa também é um careca. O Magalhães Pinto era um ovo? Podre. Aliás, já viram como todos estão perdendo os pelos, estão ficando carecas, alopécios? Seriam os alimentos embalados em plásticos, produtos estrogênicos, o plastico transfere, pelas embalagens estrogênio sintético, só nos faltava essa... Transgênicos carecas. Refrigerantes (doces venenos) e tudo o mais de lixo em plásticas delirantes venenosas embalagens.

A ANVISA não avisa isso! Plásticos e estrógenos for ever!... Aí, mermãaao!... As meninas menstruam aos 8 ou 9, e os meninos... Ui! Como diz o meu sobrinho gay, e grande artista ; "É foda tio!"  Aliás, meu sobrinho, é completamente careca. O sonho dele, ainda é, ter muito cabelo. As mulheres sempre invejaram meu cabelo. Carecas e alopécios para todos os gostos e desgostos por todos os lados. Cês acham que rapidim todos acabaremos carecas?

Há algum tempo todos tínhamos (muitos) pelos, mas, só após a puberdade, isso diferia adultos de crianças... "Bem-vindas a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus."

Crianças não tem pelos pubianos, característica sexual secundária. Lembram disso? Pubianos? Nem embaixo do braço. Significado de Púbere adj. Que se encontra no período de puberdade; pubescente. (Etm. do latim: puber.eris)

Mudou é? Faz tempo? Esqueceram de me avisar? Ô corja!

Há uma VERDADEIRA BAPHOMÈTICA CAMPANHA PRÓ DEPILAÇÃO TOTAL. É a glória da pedofilia. Qual? Pedofilia entre religioso(a)s? Todos sem pelos, dos 8 aos 80, agora todos são crianças do 0 ao infinito. Crianças? Fala sério! Esta é a "nova ordem mundial", velhíssima! Plano "by by" humanidade. Adeus puberdade, adeus romances e adeus encantamentos juvenis. Adeus sonhos e adeus paixões angelicais. Adeus infância. Adeus reino dos céus... Acham que isso é paranoia minha né? Conspiranoia né? Tem é pai e mãe que é cego mermo. Adeus! Arre!

Bem... Voltando ao nosso causo. Quando chegava ao local do almoço uma menina (impúbere), da família, veio correndo me abraçar. Pulou no meu pescoço me recebendo em festa, transbordando de afeto e admiração pela minha "ilustre idosa pessoa" - (MASCULINA) - Lembrei da minha infância, quando me apaixonava "loucamente" por minhas maravilhosas lindíssimas professoras. Um calafrio correu por minha espinha e saltou em pensamento o que não quer calar; será que aqueles anjinhos que víamos em lindas imagens de "santinhos" católicos protegendo as criancinhas diante dos perigos desse "imundo" mundo careca; ainda existem e estão por aí?

Desejo sinceramente, que sim, de todo o coração, que eles, aqueles anjos, ainda estejam por aí, fazendo um bom serviço... Porque se formos contar com estes "religiosos" carecas de plantão... A coisa vai indo pra lá de mau e mal ao desesperador pior...

Acordei cantarolando isso: "I hate to say it I hate to say it, but it's probably me I hate to say itI hate to say it, but it's probably meI hate to say itI hate to say it, but it's probably me...

It's  Me



By Sting, Michael Kamen and Eric Clapton


"If the night turned cold and the stars looked down
And you hug yourself on the cold, cold ground
You wake the morning in a stranger's coat
No one would you see
You ask yourself, who'd watch for me
My only friend, who could it be
It's hard to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
When your belly's empty and the hunger's so real 
And you're too proud to beg and too dumb to steal 
You search the city for your only friend 
No one would you see 
You ask yourself, who could it be 
A solitary voice to speak out and set you free 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
You're not the easiest person I ever got to know 
And it's hard for us both to let our feelings show 
Some would say I should let you go your way 
You'll only make me cry 
If there's one guy, just one guy 
Who'd lay down his life for you and die 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
When the world's gone crazy and it makes no sense 
There's only one voice that comes to your defense 
The jury's out and your eyes search the room 
And one friendly face is all you need to see 
If there's one guy, just one guy 
Who'd lay down his life for you and die 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
I hate to say it 
I hate to say it, but it's probably me 
I hate to say it (I hate to say) 
I hate to say it (I hate to say), but it's probably me (it's probably me, it's probably me) 
I hate to say it (I hate to say) 
I hate to say it (I hate to say), but it's probably me (it's probably me, it's probably me) 
I hate to say it (probably me) 
I hate to say it (probably me), but it's probably me"