sexta-feira, 23 de maio de 2014

Exígua auto biografia precoce não autorizada.


Por que do título?

Primeiro umas citações... Elas vieram daqui...

"Querida Fada,
Ao ser indagado pelo oráculo de Delfos sobre o que Sócrates sabia, ele respondeu: "sei que não sei". Por essa declaração, Sócrates foi considerado o mais sábio dos homens. Sócrates meditou bastante tempo, buscando o significado das palavras da Pitonisa. Concluiu afinal, que sua sabedoria só poderia ser aquela de saber que nada sabia, essa consciência da ignorância sobre coisas e que só poderia ser o sinal e começo da autoconsciência. Em seu oposto, a certeza seria a principal característica do ignorante, o qual, em função de seu pouco conhecimento, costuma criticar e contestar tudo aquilo que não consegue compreender. Não é o conhecimento o vilão que nos aprisiona, e sim a forma em que ele nos é passado,, criando nossas convicções e sistemas de crença. A existência do ser humano é muito mais antiga do que 50 mil anos. Ela remonta.a dezenas de milhões de anos, obedecendo a uma evolução cíclica. Existiram escolas secretas de iniciação que tinham a posse da totalidade das obras sagradas e filosóficas manuscritas ou impressas, que foram escritas em vários idiomas ou caracteres, desde o tempo da mais remota arte de escrever
Após a destruição da Biblioteca de Alexandria, esses livros foram recolhidos e destruídos, permanecendo 3 exemplares de cada um. Seus textos foram totalmente velados pelo simbolismo, e estão sob a guarda das escolas acima citadas. Para se ter uma ideia,o livro de Dzyan, que foi escrito em folhas de Palma, tratadas por um processo, hoje desconhecido, para protegê-las da ação do fogo e da água, é de uma antiguidade incompreensível para nós.
Todos esses ensinamentos, que eram privilégio do oriente, passaram a se transferido para o ocidente, no século passado, Coube a H.P.Blavatsky difundir esses conhecimentos, fundando a Sociedade Teosófica, e escrevendo inúmeros livros.
Foi nessa Sociedade que Jidhu Krysnamurti cresceu e foi educado, e na qual tive o privilégio de frequentar durante cinco anos.
No vídeo postado, Jidhu nos fala da necessidade de um cérebro vazio,sem cordas que o amarrem - nossas crenças - Mas,totalmente livre, não limitado é o vazio, o vácuo, o imanifestado. Nosso cérebro, como representação do Universo, deve ser igual a ele, um vácuo total. Essa deve ser a grande meta do ser humano, ele nos diz.
Porém, como o próprio nome diz, Uni verso: O um, o vazio, o vácuo imanifestado; e seu contrário, o verso, a manifestação, e com ela a dualidade: o bem/mal, o justo/injusto, a vida/morte, etc. O que Kryshna murti, tenta nos fazer entender, é que precisamos nos limpar, faxinar, como diz o Aldo, esvaziar o cérebro, para que possamos empreender o caminho de volta.
"Deuses já fomos e disso nos temos esquecido". Entramos na vida, na manifestação de nossa consciência, com ela pura, com plena consciência. Mas, a medida de nossa evolução, adquirindo experiência, fomos perdendo nossa consciência. Precisamos agora, e rápido, empreender o caminho de volta, conservando nossa experiência e, gradativamente recuperando nossa consciência.
Com muito carinho e amor,
Walfrido .
Em resposta, escreveu a Fada: 

"Querido Walfrido,
As suas explicações são um bálsamo. Como disse aquele ser da 4ª dimensão de Cassiopeia, a maior ilusão dos humanos aqui na 3ª densidade da Terra, é julgar que são seres separados. A humanidade faz parte da Unidade, ainda que tenha sido iludida e não o saiba, ou sequer queira saber, pelo DNA e pela ilusão do tempo. Muitos ficam "presos" como "alimentação dessas 3ª e 4ª densidades, embora para mim, me pareça que seja dimensão e densidade seria a energia negativa ou positiva.
Jiddu Krishnamurti diz que a morte é a Unidade, a Harmonia O não Manifesto. Aquele que mata um semelhante, mata-se a si mesmo, pelo que deduzo que será uma consciência a ser banida, ou então, a ser remetida a densidades muito baixas, muito negativas. Será talvez a "alimentação em 3ª dimensão, na energia densa negativa, a tal que não ascende.
Krishnamurti destaca a Solidão do Isolamento... considerando que todos somos Um, a solidão só pode ser psicológica dentro dessa Unidade, somos o espelho do outro. O isolamento é físico. Será que estou em erro como diz o Flv, Walfrido? O que pensa disso?
Com muito carinho e Amor também, meu querido.

Agora, posso continuar explicando o título.

As duas explicações são um bálsamo. É bem por aí o que penso disso tudo. Faxina incessante desses programas escravistas é nossa missão terrena. Não dá mais para tapar o sol com peneira. É "os tempos são chegados" de que tanto falam. Faxinemo-nos. Ambos estão corretos de acordo com minha humilde opinião sobre o sermos muito mais e melhores do que nos doutrinam ancestralmente. Só sei que nada sei é do tamanho do nosso infinito. Faxinemos com convicção. Conhecer o Eu é (re)conhecer o Deus em nós, o tudo todo de que somos feitos. O "barro" das estrelas de que somos feitos... É maior do que a fé. Eu não tenho fé, tenho certezas que estão sabotando nossas conexões com a Fonte que nos cria e sustenta assim como faz com as miríades de galáxias que sabemos ser O SER em expansão. Esta é uma bem oportuna exígua auto biografia precoce não autorizada. Sinto muito. Sou grato. Com muito carinho e Amor também, meus queridos. Difícil é acompanha-los nessa sua velocidade da Luz em que escrevem, vou precisar de mais 50.000 felizes reencarnações para/lê-los. O trocadilho saiu sem querer ...

Mas, a cada um segundo sua possibilidade... "La nave va!"


"Deram" um nó em nossos cordões umbilicais. Isolaram-nos. Ou, pretendem que acreditemos nisso também. estamos todos interligados ressonante/mente por cada crime e cada gentileza. 

Papas vão e Papas vem com as realezas que permanecem; milenarmente... Somos 100% responsáveis. Ou irresponsáveis? A consciência ou inconsciência disso é outro nível de frequência de emissão de ondas assim como símbolos, sons, e cores. Vermelho e preto? Que tal? 

Toda "consciência" e toda "inconsciência" gera uma frequência de onda ressonante e infinita. Não tem escapatória. Mudam-se os tempos permanecem as vontades? A mente egoica é um moinho de memórias. Não consegue fazer silêncio. Fala, fala, fala, fala... Enquanto isso... As religiões nos escravizam na busca da manutenção do poder através da manipulação dos Estados. Silenciam A VERDADE? Citei Maquiavel? Cito São Giordano Bruno, sua morte nos comprova isso. Foi "churrasqueado", Jesus crucificado como Espártaco. Kennedy baleado e Chaves cancerizado. Galileu preferiu abjurar. 

Cito-me imodestamente: "Todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista. 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Não é um mantra, é uma faxinante tomada de consciência do agora EU diante do que se passa, sub e inconscientemente. Eficazes quânticas mágicas, permanentemente...

Ninguém cita Nícolas Tesla fora da Internet. A bendita. O silêncio é de ouro? Wilhelm Reich (24 de março de 1897 - 3 de novembro de 1957) viu no microscópio o verdadeiro Deus na forma de "ORGONE", uma luz azul que quase o cegou. Sabia da existência dos "discos voadores" e imaginava que o estado norte americano fosse bonzinho, não sacou a planetária conspiração demoniocrata- milenarmente - reptiliana - extraterrestre que nos mantém esquizofrênicos, afastados de nós mesmos, divididos, submissos e escravizados. A merdicina e sua farmáfia adoram isso.

Deu no que deu... E vai continuar dando enquanto não nos modificarmos através de consciente severa faxina em nossas crenças e escolhas... Isso é que é meditar. Valei-nos São Kryshnamurti! O plano "deles" é "genial", diabolicamente bem estruturado e muito criptografado. O super David Icke desvendou-os nesta série de entrevistas - https://www.youtube.com/watch?v=hCDGSvDtS10

Minha adorável e inesquecível Shirley Maclaine (vai fazer 80 anos) nos fala bem destes "mistérios", revela-os em seus livros "Dançando na luz" e "Minhas vidas" contando suas vidas passadas, presentes e futuras... Exemplos e citações não nos faltarão.

E assim vamos nós "Zodíacos" infinitos afora... Orai e vigiai! "Ora, direis, ouvir estrelas...", façamos um silêncio para ouvi-las... 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Os deuses caídos, se vestem de preto (e vermelho), enfeitam-se entre eles (sempre) com baphométicos símbolos secretos, e, genocidas por natureza, demônios por definição, nos torturam e exterminam na ânsia de impedir vermos o Deus que é Tudo e somos todos nós. 

O cosmos é o infinito em expansão de amor incondicional. Foi por isso que, o Kubrick, em "2001 uma odisseia no espaço", nos colocou em feto navegando no amniótico transcendental cósmico infinto em expansão. Alguém já disse que somos estrelas? Eles sabem isso. E como sabem...
"O que Kryshnamurti, tenta nos fazer entender, é que precisamos nos limpar, faxinar, como diz o Aldo, esvaziar o cérebro, para que possamos empreender o caminho de volta. 
Voltar para casa é ser consciente do Eu SOU. Estar conscientemente no "vazio" do "imanifesto" INFINITO/AGORA. Faxinar conscientemente para nos libertarmos é nosso direto por dever e nosso dever sublime por direito de consciência. Perceber não é compreender. A "alma" é imortal como o infinito. Ninguém virá nos salvar. Ninguém precisa disso. Só precisamos da inadiável faxina consciente, intrapessoal e intransferível.
"Mas,totalmente livre, não limitado é o vazio, o vácuo, o imanifestado. Nosso cérebro, como representação do Universo, deve ser igual a ele, um vácuo total. Essa deve ser a grande meta do ser humano, ele nos diz. 
É este vazio o ressonante infinito amor incondicional que chamam de Deus Criador. "Deuses já somos, e disso nos temos esquecido". Ninguém precisa vir nos salvar. Há muito mais entre o céu a Terra. Perceber não é compreender, vejam.

Inté quarqué otra hora, é muito bão proseá c'ocês tudo... Amo ocês. Sou grato. Visitem também o outro  http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/