terça-feira, 4 de outubro de 2016

Falando em eleições "demo/cráticas" do povo, para o povo e pelo povo...


Caros amigos, uma observação milenar que se perpetuará enquanto dividem e governam as senzalas que os veneram do mais fundo de seu boçal egoísmo. 

Escravidão é isso. 

Os governos administram a corrupção social antropofágica que os alimenta, mutuamente; é essencial ao "sistema" nutrir aquilo do que se alimenta... 


Despertemos! A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Quem somos nós? Nós somos alma. Os nossos "salvadores" que, irônica/mente, esperamos venham nos salvar. Ninguém virá. Já estamos aqui. Cuidemos bem de nossas crenças e escolhas sentimentos. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. 

Fiquemos conscientes! Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Infinita Teia Cósmica. É possível observar o que é sem julgamentos. 

Onde há amor não há perdão. 
Na paz da gratidão.
Meditemos...


Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.