quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ritual satânico na inauguração do túnel suiço.




Um permanente "UP GRADE" na milenar escravização" do mundo



O presidente da Suíça, Johan Schneider-Amman, afirmou na cerimônia que o túnel "unirá as pessoas e as economias" da Europa. A unidade política do continente se vê abalada no momento pelo grande fluxo de imigrantes e a ameaça iminente de uma saída do Reino Unido da União Europeia (UE).

O presidente suíço discursou antes da viagem inaugural de um trem pelo túnel de 57 quilômetros. No total, os operários escavaram 152 km de "tubos" a uma profundidade recorde (2.300 metros sob as montanhas), com duas galerias principais unidas por galerias transversais.


O premiê italiano Matteo Renzi e o presidente suíço Johann Schneider-Ammann conversam com a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês François Hollande durante viagem inaugural pelo túnel de São Gotardo nesta quarta-feira (1º) na Suíça (Foto: REUTERS/Peter Klauzner/Pool)

Para a inauguração, em quatro pontos diferentes, foram convidadas mais de 1.000 pessoas.

As cerimônias começaram durante a manhã com uma bênção ecumênica, na presença de um padre, um pastor, um rabino e um imã.

O evento contou com rígidas medidas de segurança da polícia, além da mobilização de quase 2.000 soldados, assim como a vigilância do espaço aéreo. (fonte)
"A cerimônia de abertura do túnel Gotthard Base transformou uma grande façanha da engenharia em uma cerimônia religiosa dedicada a Baphomet, enquanto esteve ridicularizando um pouco os trabalhadores que sacrificaram suas vidas e as massas que vão viajar através do túnel. Então, as pessoas mais poderosas da Europa levantaram-se e aplaudiram de pé a essa cerimônia dedicada ao verdadeiro governante da elite oculta. (fonte)


Na paz da gratidão, até que nado bem nas águas...
Vou aprendendo a nadar melhor ao longo das correntezas entre as pedras e os remansos.
Vou virando água enquanto soçobro meus barcos de importância.
Ao final, talvez levante vôos ao fundo do mar do infinito de mim mesmo.


Na paz da gratidão.
Meditemos...
Inté! 

Um comentário:

  1. Meu Deus quem foi mente doentia que inventou essa cerimonia. Uma total falta de respeito com as pessoas que trabalharam nessa obra.

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.