terça-feira, 28 de junho de 2016

As frequências que nos levam a vir a ser impecáveis



Por mais vividos os agora infinitos que montam o filme de nossas vidas, por mais divinos e conscientes que sejam os momentos experimentados, sempre, infinitamente, vai faltar ter sido mais, ter feito mais, fazer mais, não julgar mais, continuar crescendo mais, perdoando mais, amando mais, despegando mais, vivendo mais, vibrando mais em todas as frequências que nos levam a vir a ser impecáveis na paz da gratidão. O tal de Karma é isso... Incondicionalmente. Vê se não é?

"O que é Incondicional:
Incondicional é um adjetivo de dois gêneros que classifica alguma coisa que não depende de nenhuma espécie de condições, é o antônimo de condicional. Também significa absoluto, total.
Uma determinada tarefa que deve ser cumprida incondicionalmente, consiste em uma coisa que se é obrigado a fazer independentemente das circunstâncias.
Normalmente, a palavra incondicional é associada com sentimentos positivos como o amor ou compaixão. 
Um sentimento incondicional é um sentimento irrestrito, ou seja, que não pode ser limitado ou restringido.
Da série do treinamento ao amor incondicional.
Onde há Amor não há perdão.
Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.

Na paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.