sexta-feira, 24 de junho de 2016

O "chefão supremo dos coisas ruins" disse que em cima do muro já é o lado dele...



Crenças e escolhas... 
O "chefão supremo dos coisas ruins" disse que em cima do muro já é o lado dele... 


Meditemos mais sobre o nosso "duplo" ego.
(...)"Esses efeitos foram notados tanto na fumaça do cigarro como nas soluções de cigarros eletrônicos que continham nicotina. Entretanto, soluções livres de nicotina também possuem substâncias danosas ao pulmão, como a acroleína. Essa substância, que está presente tanto na solução como no vapor, demonstrou danos ao pulmão ao atacar moléculas que mantém as células endoteliais unidas.
— Os efeitos descritos caracterizam os efeitos de curto prazo. Estudos de efeitos de longo prazo requerem mais investigações, mas esses resultados alertam que a inalação dos cigarros eletrônicos podem estar associados com efeitos diversos na saúde pulmonar — disse Irina Petrache.

(...) "O Ego em sua função básica à natureza humana é a consciência da sobrevivência, é o limite da consciência entre o instinto de doar-se a uma causa ou a uma verdade rígida (Superego)e o da própria sobrevivência humana como indivíduo.
 (...) "ID: O Id é o termo usado para designar uma das três instâncias apresentada na segunda tópica das obras de Freud. Possui equivalência topográfica com o inconsciente da primeira tópica embora, no decorrer da obra de Freud, os dois conceitos: id e inconsciente apresentem sentidos diferenciados.
Constitui o reservatório da energia psíquica, onde se “localizam” as pulsões. Faz parte do aparelho psíquico da psicanálise freudiana de que ainda fazem parte o ego (eu) e o superego (Supereu). (Fonte)

Do treinamento ao amor incondicional.
Onde há Amor não há perdão.
Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.

Na paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.