terça-feira, 26 de abril de 2016

Meditação de grande poder curativo.


Tudo o que não é paz é memória sabotando nossa sanidade.

Meditação de grande poder curativo.


Eu sou sustentado pelo amor de Deus.

Ao escutar a voz de Deus, sou sustentado pelo seu amor.

Ao abrir meus olhos, o seu amor ilumina o mundo para que eu o veja.

Ao perdoar, o amor de Deus lembra-me que sou seu filho e que seu filho não tem pecado.

Ao olhar para o mundo com a visão que Ele me deu, lembro-me que sou seu filho.

Estou aqui para ser verdadeiramente útil.

Estou aqui para representar Aquele que me enviou.

Não tenho que me preocupar com o que dizer ou o que fazer porque Aquele que me enviou me dirigirá.

Estou contente por estar onde quer que Ele deseje sabendo que Ele está comigo.

Serei curado à medida que permitir que Ele me ensine a curar.

Deus oferece apenas misericórdia.

As nossas palavras só deveriam refletir misericórdia porque é isto o que temos recebido e é isso que deveríamos dar.

Guardar mágoas é o oposto ao plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.