domingo, 17 de abril de 2016

ALIEN exposto nos museus do Vaticano. Papa abre um forte mistério.


"ALIENO esposto ai musei Vaticani. 
Papa Francesco apre un forte mistero."




ALIEN exposto aos museus do Vaticano. 
Papa abre um forte mistério.

(...) "Desde esta manhã, o Museu do Vaticano, você pode ver um corpo alienígena. A decisão de abrir uma parte das abóbadas do Vaticano com o novo Pontífice. Bergoglio, na verdade, depois de anos de mistério decidiu dar luz verde. 
O fluxo de fiéis aumentou dez vezes desde esta manhã. Estima-se que nos próximos dias chegará ao Vaticano 10 milhões de pessoas, pelo menos. Uma surpresa escandaloso que vem apenas no ano de Jubileu. "Absurdo. existem outras formas de vida ", disse Michael, um dos hoje a muitos dos presentes na Santa Sé. Entre os fiéis, há confusão e emoção.Nas próximas horas se espera uma conferência de imprensa apenas com Bergoglio. Este Papa nunca deixam de nos surpreender. O estrangeiro pode ser visitada até 22 de Junho.Depressa!

Agora pergunto eu; seria este "alien" o nosso contemporâneo "santo sudário"... 

Cuidem-se bem...

Conspiração é isso, entenderam?... Meditemos sobre Brasil e este Histórico dia 17 de abril de 2016. Bye bye Brazil, adeus...

Na paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.