terça-feira, 8 de março de 2016

Dia internacional da mulher, 8 de março - Você está contemplando uma farsa.


Você está contemplando uma farsa.

Minha avó já dizia que o mundo seria perfeito não fosse o si e o quase... Saber é poder, então é preciso compreender. Estar consciente do movimento seu entre e com as coisas infinitamente. A mente infinita que a tudo movimenta para expandir-se.

Você está contemplando os últimos momentos de cada coisa ou, o primeiro de quase tudo que você é capaz de perceber e compreender... 


Noutro ângulo; você está contemplando o primeiro de todas as coisas. Infinitamente. Você inclusive. Por isso o livre arbítrio. Esteja consciente o máximo que puder. É a infinita oportunidade de corrigir a rota. Agora; o afeto é que tem que ser o incondicional. 

Quanto mais você dividir, compartilhar, mais "ele" multiplicará. Cada gota é um universo. Agradeça. Em eterno movimento escolhas precisam ser moralmente conscientes. A fila anda e o caldeirão tem tampa. Loucura emburrece. Burrice enlouquece. Não desperdicemos as nossas infinitas únicas oportunidades.

Crenças e escolhas nos impõem cada "gota" de experiencia no infinito em expansão. Outra face do infinito em expansão são as memórias de todas as guerras tatuadas pelo poder escravagista nos tirando da paz do afeto infinito em expansão.

Paz. Amor é o sexo, não implica necessariamente afeto, essas palavras, entre tantas tão importantes, estão corrompidas. 

Limpeza de memórias escravagistas são o que nos pede o (nosso) poder de salvar o ego da auto escravista destruição. 

O espírito, por livre arbítrio, escolheu na existência esta temporária experiencia prisioneira no corpo denso, em 3D, para corrigir, através das escolhas da mente consciente, estas egoicas distorções cognitivas a respeito do infinito em expansão do afeto incondicional. 

Gratidão. "Pai", eles continuam sem saber o que fazer... Sinto muito, nos perdoe, vos tenho afeto, sou grato. Orar e vigiar é estar consciente do trabalho que é a necessidade da auto faxina permanente. Já fica bem menos corrupto né não!? 

Religuemo-nos. Dia internacional da mulher é outro achincalhante estelionato institucionalizado pela escravagista casa grande. Sinto muito, sou grato.
Significado de Achincalhante
adj. Que achincalha (ridiculariza); que rebaixa ou humilha; achincalhador.(Etm. achincalhar + nte)Sinônimos de AchincalhanteSinônimo de achincalhante: achincalhador e debochativo
Significado de Estelionato
s.m. Fato de vender ou hipotecar a mesma coisa a duas ou mais pessoas.Obtenção de vantagens em proveito próprio mediante fraude ou logro.Definição de EstelionatoClasse gramatical: substantivo masculinoSeparação das sílabas: es-te-li-o-na-to. Plural: estelionatos.
Significado de Institucionalizado
adj. Que foi alvo de institucionalização (tornado institucional). Que consiste na transformação de alguma coisa em instituição; fazer com que algo possua caráter institucional: aquele local abandonado foi institucionalizado como escola. P.ext. Que se encontra formalizado e/ou universalizado numa empresa; em funcionamento prático no âmbito empresarial; que segue as regras e/ou procedimentos pré-estabelecidos por uma empresa: transações institucionalizadas. (Etm. Part. de institucionalizar). Definição de Institucionalizado Classe gramatical: adjetivo Flexão do verbo institucionalizar no: Particípio. Separação das sílabas: ins-ti-tu-ci-o-na-li-za-do
 
P.s.:  
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve.
Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho. 

A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano. 
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas). (fonte)
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.