sábado, 13 de setembro de 2014

Intervenção no Brasil - Novo vídeo do Canal Libert...



Confiram a velocidade do transcendente e tirem suas conclusões sobre a "Guantanamo planetária" em implantação acelerada. 

E a Laura um dia me perguntou se eu já tinha o plano "B".

Só rindo de rolar na sarjeta... 

Não há exílio possível. 

A questão é de controle da população com respectivo extermínio em massa. Genocídio. Há que esvaziar os porões dos navios negreiros do planeta. As senzalas estão abarrotadas. Muitas bocas inúteis. Eles não precisam mais de tantos de nós. 

500.000.000 de escravos já estará pra lá de bom nessa redivizão territorial das casas grandes para os próximos milênios. Ninguém vira nos salvar não é o que tenho dito sobre este 4º Reich nazi sionista em implantação? 

"O desengano do cego é furar a vista". Né não?!

Capricha na FAXINA do seu ego, seu espírito ficará muito grato. Medite muito, longe das televisões, a interna (a "in") e a esterna (a "out"); este é o único plano B possível. Não se iludam, perdoem-se, somos parte da fonte de onde tudo vem e para onde tudo vai em infinita expansão, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Haja amor incondicional...


Não deixem de ver o vídeo lá. Não consegui colocar o vídeo aqui. Dá um clic no link aí embaixo.


A velocidade do transcendente agora vai acelerar... Sougrato deveria ser uma só palavra. Como um nome próprio. Valei-nos São Sougrato.

Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.