terça-feira, 16 de setembro de 2014

chemtrails em ação, mais eles sujam melhor eu me faxino...


Quanto mais eles sujam melhor eu me faxino... 

chemtrails em ação pela manhã, cedo, ao sol nascente.
Há uns três meses não chove por aqui, sul de Minas. 

(São Paulo sem água hein!? Quem diria... Caos à vista!) 
"O CHAMADO VOLUME MORTO, já 'MORREU', e não é capaz de sustentar mais a ENGANAÇÃO de que existe um rodízio e um programa de uso racional da água". Esta citação veio daqui.

Alguém me perguntou se esta seca (já devastadora)  seria coisa dos "chemtrails" e do HAARP

Que cês acham?

Inté Travêz! Dispois nóis prozeia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.