quinta-feira, 31 de julho de 2014

VAMOS FAZER O DEVER DE CASA?


Ora, por que fazer o dever de casa? Logo agora?

Já não basta o que fizemos (os que estavam) quando nas escola, nas escolas? 

Doce ilusão nossa pensarmos que nos ensinam a VERDADE sobre o que estudamos (e vivemos) chamando de HISTÓRIA. A História da humanidade é uma farsa (doutrinação) escondendo milênios de escravização e genocídios como este infligido ao povo de Gaza pelo inumano Isra Hell... A religião (ões, todas) determinam as idéias  de céu e inferno (escravagistas) sobre como devemos nos comportar enquanto vivos e abusados. As mais baixas vibrações eletromagnéticas nos mantém prisioneiros do que há de pior neste planeta. Acha que exagero? 

Só depois de muito duvidar e pesquisar sobre este sentimento, foi que me vi completamente decepcionado com as inverdades que me fizeram crer, "como um cego", é que pude (dolorosamente) admitir estar sendo ancestralmente enganado. 

"O sistema" (esgoto) formata nossas mentes para aceitarmos a oculta abjeta escravidão. A verdade é que, tive que concluir; neste jogo de dualidades CASA(s) GRANDE(s) X SENZALA, TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. Se há uma coisa que as religiões não tem jamais é AMOR. O que elas mais têm são polpudas contas em seus bancos. O Vaticano é um reino ou um Estado? Centro intelectual do universo chamado política para este mundo. E as "realezas" (milenares), todas sempre muuuuiiittoooo religiosas? E os bispos macedo? E os outros todos genocidas?

Vejam que ninguém, muito menos o Vaticano (a mídia sionista lhes pertence, assim como a ONU e todas as outras organizações ditas mundiais, inclusive, e principalmente, as bancárias e as militaristas). E seu aclamado "bondoso" papa Francisco (o beneditino jesuíta) não levanta a melodiosa voz (nem um dedo) contra a matança milenar (holocausto aos seus deuses), o genocídio de milhares de crianças, ou de milhões de crianças se olhar para o planeta todo. Milenares sonoras milongas si... e muchas... e siempre mas...

Israhell é uma criação anglo americana para a implantação do nazi sionismo e sua Guantánamo planetária, o oculto 4º Reich em acelerada implantação.

Ninguém virá nos salvar. Disso vocês podem ter certeza. Debocham e escarnecem dos humanos enquanto escravizam. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível na vibração do amor incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados ressonantemente.

Mas, se você não mudar sua maneira de pensar... Crenças e escolhas errôneas gerando causa e efeito destruidores. É preciso que nos (urgentemente) repensemos e o mundo que, induzidos a erro pelos dominadores, criamos e sustentamos milenarmente com nossa fratricida estupidez ressonante. 

Bendita Internet! Vamos ao estudo dos fatos, razão desta postagem.


Saturno, seus anéis e o que nos escodem...






Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...


3 comentários:

  1. Grato, já coloquei um link no infinito... Venha sempre que puder.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldo Querido,

    As palavras de Maxwel, neste vídeo, sinceramente e na minha humilde opinião, achei-o sobremaneira confuso e confundido. Começa logo porque mistura a magia negra com a branca... mas enfim. Essa ideia dos Celtas e Druidas animistas não vem de outro lado senão dos nazis, ou seja, andou a misturar tudo, pois celtas e druidas, bem como fadas, causam terror de morte aos nazistas. São autênticos guardiões da Mãe Natureza. Se leu todas as obras de Nimrod sabe disso, Aldo. Maxwell pura e simplesmente mistura tudo, assim como mistura Seres queimados em fogueiras, os Templários, tal como Giordano Bruno, não pela ICAR neste caso, mas por um poder Real... Filipe o Belo, não é de estranhar? Sabe porque na época se queimavam vivos os ditos "profanos" em fogueiras? Ainda por cima foram pela ICAR e odiados pelos ditos gnósticos nazis, os odiadores do "Demiurgo", especialmente porque foram os guardiões do segredo dos Cátaros! Há muita muita confusão em todos estes assuntos.

    Maxwell num outro vídeo: "Os nossos Criadores Originais, fizeram-nos lindos!... basta olhar para os bebés de qualquer espécie animal, inclusive nós humanos, para a Natureza, tudo é lindo. Os humanos perderam a sua humanidade e têm de a reencontrar".
    Entretanto há quem pense que aparecemos neste planeta por gerção espontânea... que nem cogumelsos... :)
    Os humanos que ganhem juízo e que não se deixem conduzir. Nosso papel é "VER" e não tomar opções que nos são transcendentes.

    Vou esclarecer:

    "Não há, pois, uma só partícula do nosso corpo que não possa responder às vibrações destinadas a afectar determinados órgãos sensíveis, como: os ouvidos, os olhos, o nariz, etc. Virtualmente, todos os átomos do corpo físico podem desenvolver as suas espiras e espirulas para uma plena percepção dos sentidos, como sucede com os átomos dos corpos astral e mental – todos eles capazes de ouvir, ver, sentir e pensar – o que dispensa esses corpos de possuírem órgãos especiais para cada sentido.

    A Energia Púrpura de Kundalini, cuja natureza Interior ou Feminina expressa a Mãe Divina da Criação e a quem a fecundou, pode ser activada para acelerar a Evolução ou pelo contrário, para a retardar.

    Os homens, porém, dispondo do livre-arbítrio em grau mais elevado que os seres dos Reinos não humanos, tanto podem retardar como acelerar a marcha da sua evolução, ou seja, não permitindo a abertura das espiras ou, então, antecipando o funcionamento das mesmas, que só muito mais tarde deveriam entrar em actividade. Essa actividade prematura das espiras de 5.ª, 6.ª e 7.ª séries ou dimensões, pode ser provocada pela prática de certos exercícios mentais e físicos ministrados sempre e sob a direcção de Instrutores idóneos e competentes."

    Se, pelo contrário ou ao inverso do ritmo normal das leis da Natureza, alguém pretender de maneira inteiramente despreparada, sem apoio algum e logo por “conta-própria”, activar essas espiras pelo despertar de Kundalini (cujo padrão vibratório é inicialmente 44 graus no corpo humano), arrisca-se às consequências mais trágicas por sua completa despreparação psicomental e orgânica."



    ResponderExcluir
  3. Continuação:

    Entretanto a entrevistadora neste mesmo filme que falei, está preocupada com os clones e humanos criados em laboratório... Bem... isso tem a ver com karma e já lá vão milénios que os atlantes negros fizeram o mesmo, ou seja, neste momento os magos negros e todos quantos nisso participaram, estão a ser vítimas de suas próprias armas. Podem criar corpos, mas almas nunca e quem hoje faz isso são as mesmas vítimas dos magos negros atlantes, essas, tornaram-se em carrascos sem alma. Acerdito que nada foge à lei que nos transcende de causa e efeito... como diz Maxwell e eu sempre disse, tudo o que vai volta.

    Aldo veja a partir da 1.30h, se ainda não viu... ele aqui já admite haver outro tipo de força e ainda bem, pois como sempre digo, quando uma força começa a se mover, o eixo axial move também o pólo oposto... só que sei que não será suficiente.
    A luta é além de tudo espiritual. Ouça o que diz sobre o Vaticano e cavaleiros de malta. Diz também que a luz ao fundo do túnel é um combóio que se aproxima e que não há esperança. As pessoas são demasiado estúpidas, não se importam e em todas as épocas em todas as nações acabaram por apoiar um ditador. Esta frase é de Ludwig Van Mises, o austríaco. E como disse D. Juan, os "voadores" são o meio do Universo nos testar.

    https://www.youtube.com/watch?v=33ZGJptPr0c

    Transcendamos em Paz e Amor
    Um abraço, meu querido

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.