domingo, 27 de julho de 2014

David Icke Legendado - Vibrações Verdadeiras





Cada um com seu cada qual. Nossos sentidos só percebem um bilionésimo (1/000.000.000) da matéria existente. "Bem aventurados aqueles que creem sem ver." (?)

Sem consciência verdadeira não pode haver faxina de memórias e muito menos "iluminação", ninguém virá nos salvar de nós mesmos... E muito menos desses facínoras que (des)governam o mundo. Escravidão. O que eu não conheço não existe. Faltam alguns bilhões...? Imundos como estamos..."Somos co-criadores disso tudo, sem ego julgando, decretando e lamentando, escolhemos nosso foco. Paz!" Constatação: A faxina é infinita, pessoal e intransferível. Não posso escolher por ninguém. Faço em mim a minha parte. Faça a sua, só faltam alguns bilhões...


Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...

2 comentários:

  1. Realmente, a consciência está aumentando. Muitos estão procurando respostas, observando ao redor, lembrando-se que tem uma alma, como há vários anos não fazíamos. David Icke tem razão, há uma mudança vibracional chegando. Podemos já senti-la, ela é espiritual ou não seria mudança importante. Procuro informações em fontes diversas, por exemplo "extraseintras.com.br", "revelacionesmarianas", só pra citar alguns que acompanho há vários anos e, mesmo sendo de "fontes" diferentes revelam a mesma coisa: estamos no final de um ciclo e outro há de se iniciar. Procuramos várias respostas de vários setores mas, não podemos esquecer que Jesus Cristo já nos alertou para isso. E todo ensinamento dEle é espiritual, nós é que, em nossos desacertos, não O ouvimos. Não vou me alongar ,mas, você sabe que a gente sofre muito pra crescer um pouquinho , essa dor do crescimento dói demais, desculpe a ênfase. Obrigada pelo vídeo e pelo espaço. Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, bem-vinda, eu a abençoo, venha sempre. procuro compartilhar essas informações tão importantes para uma vida melhor, sem escravagismos,sem auto escravizações que tanto nos afastam da verdade luminosa. Só o espírito é real. Sou grato por suas palavras tão presentes e amorosas. Um aldíssimo abraço à você, toda PAZ e toda LUZ! Se puder e achar por bem divulgue meus blogues.

      Excluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.