segunda-feira, 8 de junho de 2020

A INDUÇÃO MENTAL e a PANDEMIA...






INDUÇÃO MENTAL

Recorrendo ao “CAMPO” de Einstein, imaginemos a mente humana no lugar da chama em atividade. Assim como a intensidade de influencia da chama diminui com a distância do núcleo de energias em combustão, demonstrando fração cada vez menor, sem nunca atingir zero, a corrente mental se espraia, segundo o mesmo princípio, não obstante a diferença de condições.

Essa corrente de partículas mentais exterioriza-se de cada Espírito com qualidade de indução mental, tanto maior quanto mais amplos se evidenciem as faculdades de concentração e o teor de persistência no rumo dos objetivos que demande.

Tanto quanto, no domínio da energia elétrica, a indução significa o processo através do qual um corpo que detenha propriedades eletromagnéticas pode transmiti-las a outro corpo sem contato visível, no reino dos poderes mentais a indução exprime processo idêntico, porquanto a corrente mental é suscetível de reproduzir as suas próprias peculiaridades em outra corrente mental que se lhe sintonize. 

E tanto na eletricidade quanto no mentalismo, o fenômeno obedece à conjugação de ondas, enquanto perdure a sustentação do fluxo energético.

Compreendemos assim, perfeitamente, que a matéria mental é o instrumento sutil da vontade, atuando nas formações da matéria física, gerando as motivações de prazer ou desgosto, alegria ou dor, otimismo ou desespero, que não se reduzem efetivamente a abstrações, por representarem turbilhões de força em que a alma cria os seus próprios estados de mentação indutiva, atraindo para si mesma os agentes (por enquanto imponderáveis na Terra), de luz ou sombra, vitória ou derrota, infortúnio ou felicidade.


Do livro “MECANISMOS DA MEDIUNIDADE” – pelo espírito André Luiz/Francisco Candido Xavier e Waldo Vieira.


Renova a cada oração tua fé consciente na Imensidão do Amor do Criador Misericordioso. 
Paz e Bem 


"Aquele que viver pela espada morrerá por ela." 
E assim, eternamente no "samsara" das guerras contra as guerras, de encarnação em encarnação, seguirão antropofagicamente inumanos odiosos, cegos e desdentados..... 

Sinto muito me perdoe te amo sou grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.