segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vivências em constelação familiar...

Vivências em constelação familiar...





Divindade, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... 
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... 
Assim está feito.
A Paz esteja convosco, 
Toda Minha Paz, 
A Paz que é Eu, 
a Paz que é Eu Sou. 
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente. 
Minha Paz Eu lhe dou, Minha Paz Eu deixo contigo, Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz, 
A Paz do Ser

Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.



Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.