sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O equilíbrio entre a energia masculina e a feminina

"Se o equilíbrio entre a energia masculina e a feminina não tivesse acabado em nosso planeta não teríamos declarado guerra à natureza e não seríamos tão alienados do nosso Ser." 
Eckhart Tolle
Isso me faz sempre relembrar do genial Nicolas Tesla, abandonado na miséria depois que demonstrou a perfeita utilização gratuita da "divina" energia elétrica que a tudo permeia e sustenta, e que as corporações usurpam cobrando caro aos escravos que felizes com sua alienação pagam alegremente, e ainda batem pelas ruas suas panelinhas de aço inox adictos da insensibilidade e ignorância sobre este milenar escravismo em que preferem se anestesiar enquanto rastejam ajoelhados na ilusória zona de conforto desse labirinto do nada em que se aprisionam.

Revejam o filme Matrix no trecho da moça do vestido vermelho. As corporações capitaneadas pelo complexo industrial militar (é milenar este dado) agradecem a colaboração de todos. Nada é por acaso

É que apesar de tudo parecer o que não é, tenho certeza que o que “ele", o “encardido”, disse é a mais pura verdade; ou seja: "Em cima do muro ainda é meu lado." O lado "dele" são todos os muros.

Ps.: não me parece justo que por não termos e não queremos título de coisa alguma nos obrigue isso ao silêncio obsequioso. Avante, vamos em frente!  Na paz da gratidão por suas presenças afetuosas me despeço.
"Pierro" em acrílico sobre tela de Aldo Luiz - 80 cm x 50 cm - 2002 (destino desconhecido)

Somos os heróis quando estamos conscientes de nossa divina finalidade neste planeta. 
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!

Um comentário:

  1. Caro Aldo Luiz,
    Essa questão do desequilíbrio das energias creio eu ser um tanto bizarro, já que a energia masculina está claramente se mostrando "fecamina" (fezes e sua origem são a mola motriz da sexualidade)!!

    Algo surgiu e não é nem feminino e tampouco masculino!

    Nós machos fomos programados para exterminar qualquer ameaça a nossas fêmeas, mas entre os "umanos" o "normal" é arrepiar com mulheres!!

    Isso mostra que não existe mais energia masculina, mas sim alguma energia abjeta que proclama que vagina, o órgão máximo sexual, a única absoluta, aquela que é só para reprodução, vale o mesmo que um orifício de evacuação fecal!

    Estão querendo inclusive que mulheres defequem com suas vaginas em nome da diversidade, tanto é que teimam em afirmar que buraco de cagar serve para sexuar(desculpem as terminologias grosseiras, mas foi recurso gramatical de uma rima pobre)!!

    Creio que existe uma energia maldita e travestida (sob a mais ampla acepção) que tem como único objetivo a destruição da Fêmea, da Mulher, e consequente extermínio da espécie!

    Só que tal energia é antiga, começou com o estupradeus e seu filhote salvador nascido de estuprada Maria!
    Com essa relativização do estuprador que virou deus (estupradeus), como consequencia direta veio a legitimação do estupro (sexo lazer é sempre estupro, pois vaginas são para reprodução, sei que é duro :D aceitar isso, mas é fato) e o consequente, o sexo lazer, onde lixos passam a ter o direito de procriar e fêmas aceitam sem selecionar!

    Mulheres sem capacidade de reprodução foram sequestradas, aliciadas e recrutadas como play grounds de cafajestes para alívio de sacos inúteis e com isso garantiu-se talvez a mais macabra agenda de destruição da fêmea, a cesareana!

    Com essa agenda a mulher aceita ser RASGADA (isso É a intrinsecalidade do estupro) só para se crêr "funcional" (agenda de que mulher é feita para ser o vaso de semente de misóginos), e com isso permite o nascer de seres que nem abençoados por uma vagina são!

    Fica claro que nascidos sem direito ao batismo vaginal acabarão odiando vaginas, afinal elas "trairam" o ser no nascimento, se ausentando da tarefa batismante!

    Essa energia é maldita sob todos os aspectos, mas todos aceitam-na e tudo em nome do pai, do filho e do espírito santo!
    Tudo graças a deus, estupradeus!
    E no fim das contas todos esqueceram do nome da Mãe, da Filha e da "Espirita Santa".

    E sempre, tudo graças a deus!
    Seja o que for, essa maldita energia não é nem feminina e tampouco masculina, ela é SINTÉTICA!
    Essa aberração matou os machos, e substituiu por homens que também duvidosos de suas funções se tornaram omens!
    E hoje buraco de defecar é "igual" a porta mágica da vida, e gente e excremento viraram a mesma coisa!

    Hoje só sobra (sossobra) dizer aos que se alegam homens, é que: Quem enfia cabeça na merda tem merda na cabeça!

    Ou o último a sair fecha a tampa e puxa a descarga, ou então faxinemos sem parar!!
    Abraço

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.