quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Estou pensando bem.



19. A Inspiração

No Plano Espiritual é a luz divina, princípio de todo conhecimento, a verdade fundamental da qual emergem todas as verdades. No Plano Mental representa a inteligência que formula os conhecimentos, o manancial que alimenta as fontes em que se refletem as imagens. No Plano Físico tende aos processos que facilitam a união do elemento masculino e feminino, a materialização das idéias em atos


Estou pensando bem.
Estou refletindo a Sabedoria e a Inteligência Divina
 em todos os sentidos.
A minha mente é a mente perfeita de Deus, imutável e eterna.
Ouço a voz de Deus que é a voz da paz e do amor.
Compreendo a verdade, conheço a verdade e amo a verdade.
O rio da paz de Deus inunda minha mente.
Minha mente está cheia da sabedoria e compreensão de Deus.
O que quer que esteja me preocupando Agora está me deixando.
E me declaro livre e em paz.

Somos os heróis quando estamos conscientes de nossa divina finalidade neste planeta. 
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.