domingo, 29 de maio de 2016

Por que ninguém mais quer saber de ir à Lua?

Há quem afirme com toda convicção que a Lua é um satélite artificial, de onde os alienígenas, velhíssimos senhores do "nosso" mundo nos comandam, abusam e escravizam há milênios. Se a Lua move as marés, imaginem o que pode fazer com nossos corpos e as nossas mentes.  Por que ninguém mais quer saber da Lua?  Já viram o filme "Eles vivem"?

Velhas fábulas?
"Agora, a nova política espacial do presidente George W. Bush, anunciada em 2004, voltou novamente as atenções para a Lua, com a justificativa de que a retomada das viagens possibilitará o desenvolvimento de tecnologias para que o homem possa ficar por um longo período no espaço (e assim explorar mais o sistema solar)."
"Os críticos afirmam que a missão é desnecessária. “Se quisermos descobrir algo mais, podemos fazer melhor com naves automatizadas do que mandando pessoas”, diz o historiador Alex Roland, da Universidade Duke, ex-funcionário da Nasa. (fonte)
Sempre há conspirações. Estamos em 2016. É um estilo de vida, uma antiga "religião". Gastam em média cíclicos 50 anos preparando-se para as guerras de saques, conquistas e reconquistas de territórios, dos Kingdoms... Podem contar nos dedos o tempo e os "reinos".

A próxima guerra mundial vai ser nas estrelas...


Não cremos nisso?

"A próxima guerra mundial vai ser nas estrelas." - disse, na ONU, Ronald Reagan. Ator e político norte-americano, o 40.º presidente dos Estados Unidos e o 33.º governador da Califórnia. (Tampico, 6 de fevereiro de 1911 — Los Angeles, 5 de junho de 2004)

O Governo global é um velho sonho acalentado por todas as realezas em todas as épocas aqui e alhures galáxias afora. Jogam um Jogo. Todas "as Inglaterras", os Reinos Unidos, os United Kingdoms. Os reinos de todos os "Game of trones". Não reconhecem "Os Klingons"? Pensam que é ficção de cinema? Os senhores das guerras.
 As guerras nas estrelas. 


A conquista de territórios e a escravização de suas populações é o que os alimenta. É o que mantem "o jogo" jogando. Nós, os humanos, somos o cacife desse grande cassino onde a tal de "elite" (interplanetária) se diverte enquanto nos abusa e não nos mata e come. 


Luminosidades...
Eu não sei como, só sei que é, precisa ser, assim agora.
Meditemos limpando estas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da viagem.
Na paz da gratidão,
intè!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.