domingo, 21 de fevereiro de 2016

As qualidades morais são forças vitais.


"-As qualidades morais são forças vitais dos espíritos sublimes, lembre-se disso. O espírito elevado jamais retrograda. Jamais perde a superioridade.  
Moral é aprender a praticar o que é correto. É ter total controle dos desvios e desequilíbrios, sem se deixar corromper pelo sexo, fumo, álcool, drogas, comida, ganância, ciúme, vaidade,fofoca, fanatismo por esportes, jogo e outros incontáveis vícios.  
Nunca evoluiremos espiritualmente se formos devedores de alguma qualidade moral a nós mesmos.
Da página 193 do livro "NO SILÊNCIO DAS PAIXÕES" (Lumen editorial)  do espírito Schellida psicografado por Eliana Machado Coelho

Meditemos
Segue o jogo dos deuses casa grande & senzala, segue o feroz carnaval, festa religiosa da carne/irada com data imprevisível para término... Nesse sistema escravista patriarcalista, a opressão sobre as mulheres tem primazia, uma oprimida é garantia de melhores escravos, mais obedientes. Aos machos sobra a tirania do militarismo alimentando-lhes as boçalidades e as ignorâncias.


Urresto é cunversá mole pra carnerada drumí inquanto vai sendo tosquiada... 

Meditemos e treinemos a limpeza de memórias que nos impedem sejamos conscientes do que realmente precisamos ser. 

Inté!
Na paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.