terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem Cósmica


"E quanto a vós, intelectuais de toda a parte do mundo, principalmente da nossa Pátria (Brasil), vós, cuja Palavra escrita ou falada representa aquela prodigiosa "espada do conhecimento" forjada no Fogo de Vulcano Vós cujo nobre e heroico sacrifício a favor da Humana Causa, tantas vezes vos conduziu ao patíbulo armado, pela mão implacável dos "césares" temporais ou espirituais de todas as épocas de decadência. 
Formai em nossas fileiras , nobres Irmãos e Amigos como defensores da Religião Única, a Religião Sabedoria, para que mais facilmente possam ser banidos da face da Terra, como queria Roosevelt, "esses monstros com formas humanas". 
Por desgraça os mesmos deixaram raízes profundas, as quais fatalmente hão-de ser extirpadas da face da Terra. Serão os próprios homens de boa vontade, vós mesmos intelectuais da nossa Pátria, do Mundo inteiro, que ao nosso lado incumbe o cultural e honroso papel de trabalhar a favor de uma Nova Era, portadora de PAZ, de Luz e Progresso para todos os seres da Terra. 
Sim, porque quaisquer que sejam as vossas ideias a respeito do terrível momento por que passa a Humanidade, nós vos afirmaremos que, embora envolvidos na enorme catástrofe, uma salvação existe, cujos mistérios muito longe estais de poder penetrar - aquele que nos garante a nossa própria "Missão na Terra". Connosco se acha aquela mesma LEI, ou antes, com ELA estamos nós.

ALEA JACTA EST!
Do livro: A Verdadeira Iniciação (Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.