sábado, 13 de junho de 2015

Nenhum de nós existe...

Noutro dia postei no "Face"
Meu bisavô não existe
Meu avô também não
Meu pai e minha mãe se foram
Nada disso existe
Nenhum de nós existe
Somos só umas fotografias


Uns aristas, atores
De sonhos mambembes
furrecos fotogramas na limitação dos filminhos
em palcos ambulantes
Passageiros
Sonhando o túnel do tempo infinito
No trem fantasma
aprisionados no labirinto do nada...

Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador... 

O Universo em expansão é infinito. O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Mantenhamos o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, Luz e solução de todos os "problemas". Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o faxineiro dever de casa. 

E assim vamos fazendo mais esta necessária limpeza de programas/memórias/REMODELAGEM DO TEATRO ESCRAVISTA DO MUNDO com a peça "CASA GRANDE E SENZALA" em permanente cartaz para o "new" estágio dos mais mil anos da abominável escravização da humanidade. 



Inté! 
Deu para ligar mais os pontos? Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa


PNL Programação Neuro Linguística
HÉLIO COUTO

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.