quinta-feira, 2 de abril de 2015

Trocentos tons de cinza...

É; pessoas gostam de tons de cinza, principalmente as mulheres. Refiro-me aos tons de cinzas, aos trocentos, zilhões deles, não ao livro em moda. Pedofilia com sadomasoquismo tons de cinza disfarçado de literatura. Mais um lobo em pele de cordeiro levando a carneirada ao matadouro. 

Grey State, o Estado Cinza. Notou que estado com E maiúsculo vira: "Nação absoluta, politicamente estruturada, com regras particulares.

OK! Você vai dizer que não entende a língua do autor. Azar o nosso. Mais um sem entender o que de fato está acontecendo sobre o que interessa saber.

 OK!Vamos tentar resumir este estado do tal de "Estado" cinza. 

Transcendamos. Sem afeto não há humanidade. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. Inté 1964! Outra vez? Fala a verdade. Hoje é 31 de março, amanhã outro 1º de abril... Estamos em 2015... Nova ordem mundial avança seu 4º reich nazi sionista sobre o planeta para mais mil anos de escravização da humanidade. Parece o filme "1984, ou "O mome da rosa, ou "Giordano Bruno. E este aqui o diretor "morreu" antes de lançar, veja o trailer e pesquise sobre isso.


Então, o Eremita aguarda enquanto trabalha a si mesmo... Todo trabalho desde o dia do nosso óvulo fecundado é interior, começa e acaba nele. Dentro. Solidão? Dureza? Pode crer que foi e é o que tem que ser. Principalmente se há expectativas lá fora. Você que é mãe sabe melhor sobre tudo isso.

"Se eu melhoro o mundo melhora. O "nosso" mundo é o resultado de nossa sabedoria. O que não conhecemos não existe.  Daí a famosa "Conhece-te, a ti mesmo."

Estamos Eremitas e não deveríamos deixar de ser mesmo com todos os baralhos nas mãos.

Nós não temos, nós somos, almas "embarcadas". Daí eu ter já concluído que a verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Espiritual. Vibrações eletromagnéticas interconectadas ao infinito em expansão. 
Ninguém escapa. Se eu melhoro o (meu) mundo melhora. Só eu posso me iluminar. A luz extingue a escuridão. Não há o que fazer lá fora. No labirinto do nada.

O Universo agradece não nos tornarmos inúteis para nós mesmos. Ajudemos alguém mais. Não esperemos por gratidão. Sejamos sempre gratos. Seja grato à você.

Estamos todos passageiros, inclusive o motorista. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. A Web é uma teia na teia.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." É melhor procurarmos (sei que é o mais difícil) de nosso dentro para fora... Cada um de nós é a miniatura do todo em expansão infinita.

O tempo não pára para pensar... Conhece-te a ti mesmo. Né Sócrates?
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Um jardim sempre florido só para você viver sua vida ficaria muito chato ao final de certo tempo.

Continuemos assim, fazendo o bem sem olhar a quem e não esperando gratidão. Facilita muito tudo.

Quantidade gera movimento em direção a uma nova qualidade... Há um projeto previamente planejado, aceito por nós todos de comum acordo e assistido, pelos que nos asseguram o máximo de sucesso ao longo da nossa complexa experiência na existência vagando em direção à LUZ. Consciência é irmã da experiencia? Cedo ou tarde todos vamos querer mais e mais LUZ. Sabedoria, e nenhuma reptilianidade. A famosa Paz de espírito. Somos o Eu, humanos em paz. Encarnados ou desencarnados... Queiram ou não queiram...

Sinto muito, me perdoe, a amo, sou grato. Tudo é trabalho, pergunte ao eremita se não estamos aqui para isso... Conversemos... Transcendamos...

Um comentário:

  1. Oi Aldíssimo,

    Sabia que o Eremita é o meu Arquétipo? Pois é... o meu número o 9 e meu nome Helena.
    Gostei muito, muito deste post, em especial:
    "Quantidade gera movimento em direção a uma nova qualidade... Há um projeto previamente planejado, aceito por nós todos de comum acordo e assistido, pelos que nos asseguram o máximo de sucesso ao longo da nossa complexa experiência na existência vagando em direção à LUZ. Consciência é irmã da experiencia? Cedo ou tarde todos vamos querer mais e mais LUZ. Sabedoria, e nenhuma reptilianidade. A famosa Paz de espírito. Somos o Eu, humanos em paz. Encarnados ou desencarnados... Queiram ou não queiram..."

    Força aí Aldíssimo! porque para a frente é o caminho neste Universo em expansão, rumo à Harmonia. Tomara que agora dê mais atenção à Luz, Aldo e menos à Treva. Você é um mensageiro, exponha um lado mas não esqueça o outro, senão assusta. Muitos tons de cinza nesta época de mistura e ao mesmo tempo separação.

    Somos os sóis das nossas experiências.

    Te amo, sou grata. Não perdoo pois não tenho que perdoar e não sinto muito pois não há nada a lamentar.

    Um abração.

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.