domingo, 8 de março de 2015

Dia internacional da mulher...Você está contemplando uma farsa.


Você está contemplando os últimos momentos de cada coisa ou o primeiro de quase tudo, que você é capaz de perceber. Saber é poder, o que você não sabe não existe pra você.

O espírito, por livre arbítrio, escolheu na existência esta temporária experiencia prisioneira do corpo denso, em 3D, para corrigir, através das escolhas da mente consciente, estas egoicas distorções cognitivas a respeito do infinito em expansão do afeto incondicional. 

Gratidão. 

Orar e vigiar é estar consciente do trabalho que é a necessidade da auto faxina permanente. Já fica bem menos corrupto né não!? 

"Pai", eles continuam sem saber o que fazer... Sinto muito, nos perdoe, vos tenho afeto, sou grato.

Pensemos bem... Aqui está raso, ali está fundo... O caminho do meio sobre as águas se faz ao longo da caminhada. Nós somos o que não desejamos ser. Mas, não sabemos bem o que queremos. Estamos inconscientes. 


Religuemo-nos.

Dia internacional da mulher... 
Outro achincalhante estelionato institucionalizado pela casa grande.

Inté!
Significado de Achincalhante
adj. Que achincalha (ridiculariza); que rebaixa ou humilha; achincalhador.(Etm. achincalhar + nte)Sinônimos de AchincalhanteSinônimo de achincalhante: achincalhador e debochativo 
Significado de Estelionato
s.m. Fato de vender ou hipotecar a mesma coisa a duas ou mais pessoas.Obtenção de vantagens em proveito próprio mediante fraude ou logro. Definição de EstelionatoClasse gramatical: substantivo masculinoSeparação das sílabas: es-te-li-o-na-to. Plural: estelionatos. 
Significado de Institucionalizado. Adj. Que foi alvo de institucionalização (tornado institucional). Que consiste na transformação de alguma coisa em instituição; fazer com que algo possua caráter institucional: aquele local abandonado foi institucionalizado como escola. P.ext. Que se encontra formalizado e/ou universalizado numa empresa; em funcionamento prático no âmbito empresarial; que segue as regras e/ou procedimentos pré-estabelecidos por uma empresa: transações institucionalizadas. (Etm. Part. de institucionalizar). Definição de Institucionalizado Classe gramatical: adjetivo Flexão do verbo institucionalizar no: Particípio. Separação das sílabas: ins-ti-tu-ci-o-na-li-za-do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.