sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Uma arma tão poderosa que é capaz de modificar até o nosso comportamento.



Uma arma tão poderosa que é capaz de modificar até o nosso comportamento.

Sorria, você está sendo manipulado.


Nosso cosmos, os planetas, os cérebros e todas as células do nossos corpos se intercomunicam enquanto trabalham, e se regulam através da eletricidade, campo eletromagnético, frequências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não está sabendo e nem vê. 


Rastros químicos com o alumínio, bário e outros pesados são combinados com o H.A.A.R.P. 
Mundialmente.
Mas, sente que algo está muito errado quando não se sente bem e não vê razão para tal. Iludido, você é dos que andam por aí com a maldita garrafinha de "água" venenosa? Já ouviu falar em diabetes tipo 3? Pesquise; PRANA, MANA, CHI, KI, ORGONE, Wilhelm Reich, Nicolas Tesla. isso também. Rastros químicos com o alumínio, bário e outros pesados são combinados com o H.A.A.R.P. Mundialmente. 

Fecham-nos, OS DEUSES, numa esfera eletromagnética altamente condutora. O que querem? Qual é o golpe em curso? Pensa bem a quantidade de poluente eletro magnetismo "negativo", lato senso e estrito senso em que estamos imersos, envoltos e prisioneiros... 

Estão nos isolando do mundo exterior para que não tenhamos contato com o Universo lá fora. A FONTE, o cosmos, o universo infinito em expansão, O  CONVENIENTE TÃO FALADO DEUS... 

Conveniências...

Uma seca no Brasil, extensa, tão eficiente, que não nos causa espécie?



Compartilhemos este debate, estas informações.
Cuidem-se melhor. Fiquem bem. 
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.