domingo, 9 de novembro de 2014

As Luzes de Phoenix



Já dizia Genghis Khan; "- Informação é poder", portanto, quem detêm a informação detêm o poder. 

Crenças e escolhas. 

Quem detêm A PROGRAMAÇÃO detêm o poder.

Simples assim, e chato assim.

"Think well". 


Não sobra muito para nós. Quase nada. É preciso reinventar o espaço. O silêncio das estrelas... O vazio interior (esvaziar a taça) para uma nova rodada de; "quem sou eu?"... O que estamos fazendo com nossas vidas? 

Os caras inventaram a bomba de nêutrons (deve estar velha ou obsoleta), aquela que destrói os seres e preserva os "haveres", os "teres", as propriedades, os patrimônios. As casas grandes.

Tudo lhe$ pertence. Muitas vezes até as almas...

Tá chocado? Você não vai se acostumar com a visão dantesca deste mundo; o que chamo de - "o robótico doloroso labirinto prisional do nada". A vida que "nos deixamos" obrigar levar "viver" enquanto encarnados. E é proibido morrer fora do estipulado prazo de validade. Por isso "se drogamos" tanto...

Isto também não dá prejuízo ao sistema. 
Este é o Carma. 
E isto também dá muito lucro.

Escravo não pode escolher fora dos "cardápios" propostos (ou impostos) pelos "donos". Lixo do lixo. O plural de cardápio é para manutenção da nossa ilusão de que temos escolhas. Esse determinismo (programação milenar), só não compreende o que vê quem não quer. O escancarado. É como digo sobre crenças e escolhas : "_ o que você não conhece não existe."

O cérebro "se acomoda" ao (des)conforto fora do - o menor esforço possível. Uma espécie de planetária preguiça endêmica, um "vírus escolha" ancestralmente inoculado em nossos HDs. Memórias de DNA dor gerindo e garantindo a nossa reprogramação escravista permanente nessas nossas unidades prisionais desorientadas, vagando nesse mundo, o perene labirinto do nada. 

DOCE OU TRAVESSURA?
OBEDIÊNCIA OU RELHO?

Fratricídio. Caim matou Abel. Pra lá de Adão e Eva vai o "divide e escraviza". Demo-cracia. Chamam a isso de governar(-nos).


Não deves acreditar nas respostas. As respostas são muitas e a tua pergunta é única e insubstituível. 
Das respostas - Mario Quintana.





Conspiranóicos "de direita" ou "de esquerda" (e simpatizantes) são os - "do contra" - portanto, quando perdem o valor de uso perdem o de troca. Inúteis inutilizados e ou "aposentados" passam à categorização de sucata humana. Atualmente terroristas. Isto simplifica o alvo. Terroristas de um lado e "iluminados" de outro. Cego por cego; desdentado por desdentado... "Tudo é coisa". 

Terrorismo. Isto também lhes garante a remuneração dos investimentos. Lembrem-se de que "para eles" tudo é coisa. Resumindo: grana, lucro, tudo é questão de GRANA. O ter GRANA é ser O GRANA. O DONO.

O Deus deles é o deus GRANA

O Grana, o Andrógino, assexuado, amorfo em cartões chipados. 
Esquisonóides. 
O sem forma. 
Com ou sem EGO-CHIP, um outro tipo de EGO-TRIP
Energia pura. Puro PODER nesta tri dimensionalidade. 

Nem bem nem mal. Nem bom nem mau
Os banqueiros estão acima disto. 
Não são humanos, são aquela coisa, os proprietários. Inda que daqui não se leve nada...
são eles os representantes d'O$ DEUSE$

Inté a próxima. 
Cuidem-se bem. 
Ajudem alguém mais...

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK Aldo!!

    Apesar de toda a desgraça, muito me ri com este seu post! Demais! Tanto é que "gamei", surripiei... algumas das suas tão verdadeiras e acertivas palavras!

    Um abraço envolto em brisa invernal. :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK! Fadíssima; o Universo é um riso infinito em expansão. Pensa bem! Grato pela consideração e receba aquele aldíssimo abraço.

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.