domingo, 19 de outubro de 2014

MEDITAÇÃO NO AGORA FAXINANTE.





Estou no AGORA.

Em uma meditação faxinante.

Estou consciente da presença.

Estou pensando bem.

Estou refletindo a Divina Sabedoria, em todos os sentidos.

A minha mente é a mente da perfeita divindade, imutável e eterna.

AGORA

Eu ouço A Voz que é A Voz da Paz e do Amor.

Eu compreendo A Verdade, conheço A Verdade, e amo A Verdade.

O Rio da Paz do Amor Incondicional inunda minha mente.

A minha mente está cheia da Sabedoria e Compreensão do Amor Incondicional.

O que quer que esteja me preocupando AGORA está me deixando e virando Luz.

Eu me declaro Livre e em Paz!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


4 comentários:

  1. Aldo Querido,

    Obrigada por estas suas palavras e pensamentos.

    Vou com você.
    Toma a minha mão... e o meu coração. :) Somos UM

    Assim me declaro Livre e em PAZ

    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou gratíssima.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Aldo. O Universo é perfeito, maravilhoso e Eterno. Aqui vai  a gente e veja só quantos Espíritos maravilhosos ajudam na nossa evolução, para quem quer ser ajudado, é claro. Muita gratidão, Sempre!

    Um eterno abraço

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Fadíssima, você também é uma benção em minha vida. Viu que substituí a desgastada desnecessária palavra deus? Eu a amo, sinto muito, me perdoe, sou grato. Toda PAZ!

    ResponderExcluir
  4. Acertou em cheio, Aldo... logo hoje que fiz um post, pela primeira vez, com a palavra Deus... Seja Divindade!! :) Conceitos não passam disso mesmo... algo muito, mas muito pouco (?!) importante... o que importa é o que sentimos e pensamos. :)

    Que a Paz esteja com todos os Seres

    Te amo e sou gratíssima, querido guerreiro da Eternidade!

    ResponderExcluir

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.