domingo, 24 de agosto de 2014

LIBERTANDO A LIBERDADE




Dias sem Internet, queiram desculpar a ausência. Espero que tenham folego e paciência para o necessário treinamento. Libertar a liberdade é mesmo uma utopia sempre revisitada. Queiram abençoar e perdoar, viemos para isso, aprender isso, sobre isso, mas, este assunto é o nosso missionário "desafio" na 3D, infelizmente, não envelhece e não morre aqui. Transcendamos...

Tudo é movimento. O problema é de (a) velocidade.

Este comentário que virou postagem aqui, foi gerado pela leitura de uma postagem lá em outro blogue comparando e nivelando o ranking dos genocidas como se fosse concurso de miss. Incluiu, para (a)não perderem a viagem, o venerável Fidel Castro.

Resultado da leitura: no fim das contas genocídio é uma coisa bem legal. Muito mermo. Quem puder faça seu. Tá liberado geral. Com armas na mão; "Manda quem pode e obedece quem tem juízo." Mermo. Esta é a lei vigente; os dez mandamentos em um só.

Tentei comentar lá, mas, novidade, lá mermo fui censurado. Pelo conteúdo, certamente. Ou o sotaque? Coisa duvidosa? Talvez não tivessem entendido a minha forma caipira. Paulistas...

É um grupo. Se dizem uma "frente de libertação", "restauração e resistência". (?) Geração pentelhos do Faustão. (?) Tem quase 16 000 "gosto libertar" no face. Hein!?? Que tal?

Defendem os sionistas, puxando o saco do isra hell contra o mundo humano, e se dizem defensores da"pátria" brasileira? Religiosos esses "carinhas" não?... Ingênuos? Genocidas úteis? Agentes da belicosidade? Talvez..., não?

Não gostam de verdades oponentes ao nazi sionismo em acelerada implantação que dizem combater. Acelerada implantação mesmo. A isso chamam por aí, "democraticamente", de "os sectários" defensores da esfrangalhada liberdade.

Geração pós 2001, 11 de setembro, 911, torres gêmeas, bush, inside job, binladen e outras armadilhas sionistas. Já esqueceram a maracutaia? Foi no começo deste século.

Não querem? Não devem ter argumentos para debater e rebater... Será? Cada qual com seu cada um. Democracia. Liberdade. Guantanamos for ever... Pôrrrrameu... A trave nos olho dos carainhas não lhes deixa ver.

IN, é dentro. Libertar e liberdade são bandeiras em frangalhos, encharcadas de suor e lágrimas, ensanguentadas, imundas de tanto rolarem na lama podre das históricas sangueiras em nome e por ordem de DEUS e dos Deuses. O luxo do lixo do 171 galático das "n" casas grandes inter estelares. O libertar in bloguerista não é in nem nunca foi... Puro lixo vagando nos ventos da enganação. Puro estelionato cósmico. To quase concluindo que o universo é pura casa grande e senzala. Ô gosma disiluminosa sô!

Tá rindo? Ri não que é sério... Olha os "Klingons", estão por aí, fazendo guerras infinitas desde muito antes de minha chegada aqui neste planeta. Não lembram disso? Não lembram de mim? Nem do klingons? Reptilianos? Xiiiiiiiii...

Isra hell sempre foi o dono do mundo, e do imundo. Solerte, reptiliano, dissimulado, matreiro propagandista da inverdade que inventaram para plantar a aceitação da semente do que hoje estão colhendo. Experiências que deram em Honduras, Haiti, Paraguai, Iraque, Líbia, Síria, etc, etc,... A lista é grande. Vai um Vietnam? Fukushima?

A Internet veio para nos mostrar a imensidade de nossa absoluta miséria.

Jogos de guerra, os game of trones fazem as séries casa grande e senzala. Milhões assistem este lixo doutrinante, talvez bilhões...

Fora da Internet ninguém fala nada. Olha a Palestina em extermínio aí gente!... O que espera o aterrorizante silêncio da estrelas? Nos EUA mais de 800 campos de concentração estão construídos além de milhões de caixões para mais de quatro cadáveres, e guilhotinas aos milhares. Para que? Para quem?

Duvidam?

Pesquisem! Pesquisem! Antropofágico. Antropofagismo.

O Isra hell trafegou e trafega nas sombras negras da dominação dos que chamam em seu "livro de verdades" de eleitos.  Somos todos desgraçadamente antropófagos. Canibais... Pesquisem: TALMUD http://www.radioislam.org/islam/portugues/judaismo/verdade_talmud.htm

O senzalado que mata um vai para a cadeia por muitos anos perdidos. Mas o que mata milhões é um justiceiro e ganha prêmio Nobel. "Democrático" isso. Escarnecem... Alimentam-se antropofagicamente dos gentios. O demo. As Guantánamos...

Inacreditável? Parasitas da "humanidade" parasitam-se.  Pesquisai ó infiéis. "Óia só procês vê!"... Vejam que lindo é o inauguradíssimo templo do Salomão Macedo I. Acham que estes estelionatos se fazem sem consentimentos e intenções inconfessas de "forças OCULTAS superiores"?

Cresçam crianças; e envelheçam... Criança esperança. Que miserável trágica ironia...

Mais inacreditável é vê-los inaugurando com as "ilustres" presenças das maiores autoridades deste teatro brasileiro. Ativíssimo nessa nova ordem mundial.

Estamos chegando ao 2015 e... Casa grande X senzala. A peça "guantanamera" que não sai de cartaz...; um só tudo, de ruim. 4 bihões assistiram a copa do mundo. Fancaria mambembe, ritual global chutando a cabeça do inimigo, tragicomédia em cartaz desde 1500, só aqui no Brasil. Brazil é com Z? De Zion? Ou com S de Sion?

Sionistas não são exatamente "judeus". Num leram o Talmud? 

Uma coisa não justifica a outra. Talvez nem sejam humanos. Infinitos são os mundos aqui dentro, imagina lá fora. A ignorância propalada pela mídia de sua propriedade, mundialmente estupidificante, difama a verdade sobre esta mentira muito bem urdida que os conserva há muitos mil anos.

Não estamos, nem jamais estivemos sós. Nunca fomos o que pensamos ser. Não sabem os novos de agora que estas novas gerações de "humanos” nascem já castrados no ninho. E batizam os sobreviventes.

Que, isto, e este, é, ou são, um velho, ou o velhíssimo, bem urdido plano. Tão velho ou mais velho quanto o próprio escravagismo. Em todos os graus e níveis. Universal/mente. Cósmica/mente. Imbecil/mente. Infinita/mente.

Vixe! Aos que estão chegando agora, formatados pela deusa TELEVISÃO, um texto como este não faz (mermo) o menor sentido. Este Aldo é um louco da geração pós guerra do Vietnam, desses que sobreviveram ao napalm e as "drogas" do O QUE EU NÃO CONHEÇO NÃO EXISTE.

A IGNORÂNCIA É UMA ARMA. 

Terrivelmente simples assim... A IGNORÂNCIA É UMA SOMBRA.  O Terrorismo invisibilizado.  A sombra no escuro.

Sendo assim, (vamos dublar, já não sabem mais ler, isso facilita toda manipulação). Podemos finalmente concluir que, todo ignorante é um suicida e um assassino em potencial. Um homem bomba. Vai depender do quão escravizado (pelo controle das mentes) no, pelo, e ao sistema que ele obedece e defende o que lhes mandam.

Dizem que amam; estupida/mente. São eles os religiosos, políticos, doutores de todas as matérias ditas oficialmente existentes e atuantes na conservação do STATUS QUO FRATRICIDA.

Sempre em novíssima embalagem. Só a embalagem se renova, o conteúdo é o mesmo. Algumas embalagens não se renovam jamais.

Agora em ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS, ONU(S), milenarmente o mais do mermo. Ecumenismo. Chique não?!

Quem criou o antropofágico sistema que IMPERA das sombras cripitografadamente? Imagens falam mais que palavras? TELE/VISÃO. Ocultismo é a religião da casa grande. Olhem para os penduricalhos nas indumentárias "reais". Um verdadeiro museu de cera vivo. De são Francisco à Bergólio, "o Chico", papa vai e vem e as realezas estão lá, aí, "ocultas", impávidas... Príncipes e princesas, imutáveis... "Congelados no tempo" transcendente da escravização à inconsciência.

A senzala, cega, surda e muda, que vá bater tambor com cachaça. E dê-se por satisfeita... "Olho por olho" e "dente por dente" e todos os genocídio se justificam... Carne para abate.

Carne queimada em oferenda aos Deuses e ao Deus, farinhas queimadas do mesmo saco em Holocaustos infinitos. O Universo está em expansão... Sentiu a velocidade do movimento? Conseguiu transcender? Só até a velocidade da luz?

 Ô véio! Uma coisa não justifica a outra. Fim de papo furado.

Só se;...

Capciosos... Sionistas são velhos de guerras... Já disse o Ronaldo Reagan. Vivem de guerra. Alimentam-se de guerra. Genocídios. Agora preventivos? Ontem mermo "deu na TV"; 08/8/2014 - "os EUA bombardearam o Iraque para prevenir genocídios." Quem estava vendo TV na hora do almoço viu essa notícia. (Eu vi, estava em um bar.)

Somos imbecis. Aceitamos qualquer inverdade, docilmente. Vejamos; os EUA estão bombardeando  o Iraque outra vez (há dez anos) como se fosse a primeira e todo o planeta acha normal. Imbecis! Afinal, alguém tem que nos defender contra aqueles genocidas imbecis. Nem que seja outro genocida.

E assim, fica "bem esclarecida" a opinião pública daquele blogue na JUSTIFICATIVA, solerte, de todo genocídio.  Através da institucionalização midiática (todas as mídias) do fratricídio, "religiosamente" (nada de espiritual), guerras para a consolidação do (perene) escravagista por natureza da corrupção (o sempre em nova embalagem) CASA GRANDE X SENZALA.

O universo é infinito e está em expansão, então... Vamos fazer guerras. Malvinas chamam de Falkland. A Inglaterra, dona desse mundo, plantou o ira hell na Palestina.  Estão colhendo. E ninguém vê.

Já dizia o Caim quando conversou pela última vez com seu irmão Abel. Isso dá dinheiro? Divino! Matemo-nos uns aos outros. E continua falando e fazendo... Adão e Eva num tão nem aí. É essa a ótima forma inventada por eles desde que este (i)mundo se dá por gente. Genocídios para dividir e bem governar, "lucrativamente", toda a Casa Grande e Senzala que, incólume, atravessa todas as épocas, desde o big "Gênesis" ao mais moderno sovaco de bíblia vagando esquizofrenicamente por aí com o dedo na cara da gente...


Caprichem na faxina interior. "Libertar in" é isso, e não aquilo. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Inté a próxima. O transcendente é vertiginoso.

"Neste momento no Iraque são todos contra todos: sunitas e xiitas, muçulmanos e cristãos, liberais e autocratas estão prontos a saltar ao pescoço uns dos outros, porque o nível de ódio mútuo já atingiu proporções nunca antes vistas.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_08_12/Iraque-passa-ponto-de-nao-retorno-6411/



Inté a próxima... Cuidem-se bem e ajudem mais alguém. O Isra hell tá vindo aí... Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.