E este aqui o diretor "morreu" antes de lançar, veja o trailer e pesquise sobre isso.
Transcendamos. Sem afeto não há humanidade. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. Inté 1964! Outra vez? Fala a verdade. Hoje é 31 de março, amanhã outro 1º de abril... Estamos em 2015... Parece o filme "1984, ou "O mome da rosa, ou "Giordano Bruno.
Juntemos uns pontos...
1) O reptiliano predador em todos nós é caçador. Carrega a "síndrome do tubarão". Alimenta-se da energia gerada pela caçada. Degusta a caçada antes de devorar a caça.
2) A caça sente o medo da morte e gera emoções/sentimento/medo em frequências de onda. Entra em pane. É destas destrutivas frequências descontroladoras de choque/medo/terror/ que "eles" retiram seu alimento pânico. Somos suas pilhas, baterias, como em "Matrix", (um dos filmes sobre o que nos acontece).
3) Parasitas de almas. Se não reformatarmos nosso ego reptiliano acabaremos nos tornando um deles.
4) Almas são corpos sutis eletromagneticamente melhores dotados para experiências mais complexas. Habitam utilizando maior extensão do espectro. Os limites são outros. Bem mais amplos.
5) "Embarcada" em escravizadas unidades biológicas programadas para servirem de unidades prisionais vivas, a alma imortal só se liberta do corpo se ele falecer. A"unidade viva" deixar de funcionar completamente. É o que chamamos de "morrer". A pena capital. Não é um bom negócio como o da tortura.
6) Há um projeto previamente planejado, aceito por nós todos de comum acordo e assistido, pelos que nos asseguram o máximo de sucesso ao longo da nossa complexa experiência na existência vagando em direção à LUZ. Consciência é irmã da experiencia? Cedo ou tarde todos vamos querer mais e mais LUZ. Sabedoria, e nenhuma reptilianidade. A famosa Paz de espírito. Somos o Eu, humanos em paz.
7) Não é permitido parar na pista.
As veias devem estar fluindo o sangue (energia muito além do que se apregoa aos escravizados), até a batida derradeira.
E isso, só se dá ao fim do prazo de validade, ou mudanças drásticas do projeto ao longo do fazimento.
Na certeza que não há acaso, e justo por isso mesmo, é que o Universo se expande em direção ao infinito.
8) Somos ELE. O Todo incomensurável espaço movimento cheio de incriado "vazio" em expansão, pronto para a criação infinita.
9) Quem gosta de tortura é o parasita reptiliano escravizador do humano. A anímica unidade prisional "criada" e treinada para ser (enquanto ignorante) escrava do criador.
10) Há alguns anos bushhamsfeldianos (nem parece que foi ontem), os ESTADOS unidos da América do Norte, os USA (e abusa) legalizaram mais de 45 modos de tortura sem que soubéssemos ter havido qualquer tipo de protesto onde e de quem quer que seja.
Mais de 45 modos legais. Nunca se pensou sobre este patológico absurdo? Imagina as torturas ilegais... Imaginou? Silencio total? Nas Igrejas então... Cegos egos surdos e mudos. De uma vez por todas, meu reino não é mesmo deste mundo.
Pensam que a velha glamurosa hollywoodiana idade média, as dark ages, a idade das trevas, já passou?
Pensemos bem se não somos parasitados por estes inumanos.
Continua me achando maluco? Pois é... Transcendamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja indelicado, não seja belicoso, não seja desumano, não seja inumano, use seu coração amoroso e as palavras lúcidas surgirão da paz de sua divina e perfeita pessoa iluminando infinitos mundos.