domingo, 30 de outubro de 2016

Lembra o “pato”, aquele que sumiu? Pois é, não precisa mais.


A crueldade dos "patos" da Fiesp


sábado, 29 de outubro de 2016
A crueldade dos "patos" da Fiesp
Por Fernando Brito, no blog Tijolaço
Lembra o “pato”, aquele que sumiu?
Pois é, não precisa mais.
Ninguém mais vai fazer o “absurdo” de taxar lucros e dividentos retirados do dono da empresa.
Acabaram aquelas “loucuras” de fazer voltar a CPMF.
Não se fala mais em taxar grandes fortunas.
Sobrou, claro, para os “patos” de verdade.
E para os patos velhinhos, de preferência.
Continuar trabalhando para melhorar a aposentadoria?
Esqueça.
A “sábia” decisão é que quem se considerar ainda produtivo apele para o trabalho informal.
Já que não vai servir parta nada, para que descontar o INSS? E o contratante do trabalho logo arranja um jeito de remunerar sem, claro, a obrigação de recolher.
Mais informalidade, dizem os estudiosos do tema.
Mas não é aí o truque, ele ainda vem pela frente.
É desvincular a aposentadoria do mínimo, caminho que a PEC 241 abre.
E que o nosso valoroso Supremo Tribunal Federal, o único emprego do mundo onde o sujeito quer continuar a trabalhar sem ganhar, no contracheque já gordo, um tostão a mais – vai sancionar esta crueldade, podem crer.
Princípio da irredutibilidade ( o que é, na prática) dos salários.
Claro, mas só para os que ganham muito bem, a turma dos “direitos adquiridos” e das “parcelas indenizatórias”.
Coisas que não são para os patos pobres.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O CAMINHO DO MEIO




"O caminho do meio está longe de ser o caminho de quem fica em cima do muro ou de quem é morno. Não, o caminho do meio é o caminho da harmonia e do equilíbrio interiores, quesitos que considero fundamentais para que se possa amar um amor verdadeiro e ser feliz plenamente. É abrir a janela ao acordar em um dia de sol e dizer "que dia lindo e ensolarado!" e abrir a janela em um dia de chuva e afirmar "as plantas do meu quintal ficarão felizes com isso, apesar de eu preferir os dias de sol". O mundo não foi criado para nos agradar de forma pessoal e individualista. As pessoas não estão vivas para nos mimarem, agradarem e satisfazerem nossos caprichos. Os relacionamentos afetivos não existem para abrandarem nossas carências e nosso medo da solidão. Não somos o umbigo do universo. O caminho do meio é o caminho que parte do nosso centro, nosso coração, e trilha uma vida inteira com a percepção de plenitude dentro e não fora. Nada que me cerca deveria ser capaz de me desequilibrar, nada que fazem comigo deveria ser capaz de enfraquecer o amor que eu sinto, nada que acontece comigo deveria ser capaz de impedir que a extrema gratidão pela vida diminua, nem uma gota, nem um grama, nem um centímetro. Sei que ainda não é 100% assim que acontece, mas eu sei que é para isso que eu quero caminhar.
postado por Cacau Gonçalves às 23:10 em 23/10/2016


Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude. O Universo muda...

Mais uma dica...

No silencio da paz da gratidão.

sábado, 15 de outubro de 2016

Matando a pau enquanto mostrando as "cobras"



Grande Celso, grande Ivandélio, cada vez melhores.
"A consciência na ressonância de si mesmo" em consonância com a "mente cósmica de onde tudo vem e para onde tudo vai em perpétuo movimento no silencio da paz da gratidão = consciencia das frequências = matando a pau enquanto mostrando as "cobras"... 
Compreendamos que estamos consciente/mente sendo menos egoístas enquanto desobedecemos o dominador. Eu estou assim; eu não sou assim... Paradigmas diferentes para escolhas diferentes, luminosas, vivas, saudáveis... O vazio não é vazio como apregoam, é cheio, pleno de possibilidades infinitas...




Inté!
Na paz da gratidão.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

No dia das crianças um presente

No dia das crianças
aos meninos e meninas visitantes.


Audiobook – Despertai…! 
Sentimento enviado diretamente do Astral Superior, que são canalizados e decodificados para linguagem humana Terrestre pelo Médium e Xamã Gideon dos Lakotas.

Fiquemos bem silenciosos para ouvir...
Caprichemos nas pesquisas conscientes e sejamos gratos à
bendita Internet.

Comecemos a PAZ em nós mesmos e
ajudaremos muitos mais.

Inté!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Falando em eleições "demo/cráticas" do povo, para o povo e pelo povo...


Caros amigos, uma observação milenar que se perpetuará enquanto dividem e governam as senzalas que os veneram do mais fundo de seu boçal egoísmo. 

Escravidão é isso. 

Os governos administram a corrupção social antropofágica que os alimenta, mutuamente; é essencial ao "sistema" nutrir aquilo do que se alimenta... 


Despertemos! A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Quem somos nós? Nós somos alma. Os nossos "salvadores" que, irônica/mente, esperamos venham nos salvar. Ninguém virá. Já estamos aqui. Cuidemos bem de nossas crenças e escolhas sentimentos. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. 

Fiquemos conscientes! Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Infinita Teia Cósmica. É possível observar o que é sem julgamentos. 

Onde há amor não há perdão. 
Na paz da gratidão.
Meditemos...


Inté!