terça-feira, 28 de junho de 2016

As frequências que nos levam a vir a ser impecáveis



Por mais vividos os agora infinitos que montam o filme de nossas vidas, por mais divinos e conscientes que sejam os momentos experimentados, sempre, infinitamente, vai faltar ter sido mais, ter feito mais, fazer mais, não julgar mais, continuar crescendo mais, perdoando mais, amando mais, despegando mais, vivendo mais, vibrando mais em todas as frequências que nos levam a vir a ser impecáveis na paz da gratidão. O tal de Karma é isso... Incondicionalmente. Vê se não é?

"O que é Incondicional:
Incondicional é um adjetivo de dois gêneros que classifica alguma coisa que não depende de nenhuma espécie de condições, é o antônimo de condicional. Também significa absoluto, total.
Uma determinada tarefa que deve ser cumprida incondicionalmente, consiste em uma coisa que se é obrigado a fazer independentemente das circunstâncias.
Normalmente, a palavra incondicional é associada com sentimentos positivos como o amor ou compaixão. 
Um sentimento incondicional é um sentimento irrestrito, ou seja, que não pode ser limitado ou restringido.
Da série do treinamento ao amor incondicional.
Onde há Amor não há perdão.
Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.

Na paz da gratidão.
Inté!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O "chefão supremo dos coisas ruins" disse que em cima do muro já é o lado dele...



Crenças e escolhas... 
O "chefão supremo dos coisas ruins" disse que em cima do muro já é o lado dele... 


Meditemos mais sobre o nosso "duplo" ego.
(...)"Esses efeitos foram notados tanto na fumaça do cigarro como nas soluções de cigarros eletrônicos que continham nicotina. Entretanto, soluções livres de nicotina também possuem substâncias danosas ao pulmão, como a acroleína. Essa substância, que está presente tanto na solução como no vapor, demonstrou danos ao pulmão ao atacar moléculas que mantém as células endoteliais unidas.
— Os efeitos descritos caracterizam os efeitos de curto prazo. Estudos de efeitos de longo prazo requerem mais investigações, mas esses resultados alertam que a inalação dos cigarros eletrônicos podem estar associados com efeitos diversos na saúde pulmonar — disse Irina Petrache.

(...) "O Ego em sua função básica à natureza humana é a consciência da sobrevivência, é o limite da consciência entre o instinto de doar-se a uma causa ou a uma verdade rígida (Superego)e o da própria sobrevivência humana como indivíduo.
 (...) "ID: O Id é o termo usado para designar uma das três instâncias apresentada na segunda tópica das obras de Freud. Possui equivalência topográfica com o inconsciente da primeira tópica embora, no decorrer da obra de Freud, os dois conceitos: id e inconsciente apresentem sentidos diferenciados.
Constitui o reservatório da energia psíquica, onde se “localizam” as pulsões. Faz parte do aparelho psíquico da psicanálise freudiana de que ainda fazem parte o ego (eu) e o superego (Supereu). (Fonte)

Do treinamento ao amor incondicional.
Onde há Amor não há perdão.
Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.

Na paz da gratidão.
Inté!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O experimento da fenda dupla!


Meditemos... 
Exerçamos nosso livre arbítrio.


Precisamos compreender o experimento da fenda dupla.


Viemos para faxinar nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo;
coisa farta, nesta experiencia neste planeta de rara beleza.

Na paz da gratidão.
Inté!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Se você está contente




"Se você está contente com o fato de ser ninguém em particular, de não estar em evidencia, se alinhará com o poder do universo. O que se parece fraqueza para o EGO é, na realidade, força verdadeira. Essa verdade espiritual é essencialmente oposta aos valores da nossa cultura contemporânea e à maneira como as pessoas são condicionadas a se comportar. (...)


Eckhart Tolle em  “Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência.

Meditemos, 


na paz da gratidão.
Inté!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ritual satânico na inauguração do túnel suiço.




Um permanente "UP GRADE" na milenar escravização" do mundo



O presidente da Suíça, Johan Schneider-Amman, afirmou na cerimônia que o túnel "unirá as pessoas e as economias" da Europa. A unidade política do continente se vê abalada no momento pelo grande fluxo de imigrantes e a ameaça iminente de uma saída do Reino Unido da União Europeia (UE).

O presidente suíço discursou antes da viagem inaugural de um trem pelo túnel de 57 quilômetros. No total, os operários escavaram 152 km de "tubos" a uma profundidade recorde (2.300 metros sob as montanhas), com duas galerias principais unidas por galerias transversais.


O premiê italiano Matteo Renzi e o presidente suíço Johann Schneider-Ammann conversam com a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês François Hollande durante viagem inaugural pelo túnel de São Gotardo nesta quarta-feira (1º) na Suíça (Foto: REUTERS/Peter Klauzner/Pool)

Para a inauguração, em quatro pontos diferentes, foram convidadas mais de 1.000 pessoas.

As cerimônias começaram durante a manhã com uma bênção ecumênica, na presença de um padre, um pastor, um rabino e um imã.

O evento contou com rígidas medidas de segurança da polícia, além da mobilização de quase 2.000 soldados, assim como a vigilância do espaço aéreo. (fonte)
"A cerimônia de abertura do túnel Gotthard Base transformou uma grande façanha da engenharia em uma cerimônia religiosa dedicada a Baphomet, enquanto esteve ridicularizando um pouco os trabalhadores que sacrificaram suas vidas e as massas que vão viajar através do túnel. Então, as pessoas mais poderosas da Europa levantaram-se e aplaudiram de pé a essa cerimônia dedicada ao verdadeiro governante da elite oculta. (fonte)


Na paz da gratidão, até que nado bem nas águas...
Vou aprendendo a nadar melhor ao longo das correntezas entre as pedras e os remansos.
Vou virando água enquanto soçobro meus barcos de importância.
Ao final, talvez levante vôos ao fundo do mar do infinito de mim mesmo.


Na paz da gratidão.
Meditemos...
Inté! 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Vou virando água enquanto soçobro meus barcos de importância.



Na paz da gratidão até que nado bem em águas profundas...
Vou virando água enquanto soçobro meus barcos de importância. 
Vou aprendendo a nadar melhor ao longo das correntezas entre pedras e remansos.
Ao final talvez levante vôos ao fundo do mar do infinito de mim mesmo.
Ainda não acreditam em conspirações?
Sem problema.
 
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Continua valendo...

Inté! 
Na paz da gratidão...


segunda-feira, 6 de junho de 2016

"Homenagem a Oxum."


Oxum é a mãe das águas doces.

"Homenagem a Oxum."
Pintura de Aldo Luiz de Paula Fonseca
- óleo sobre tela, 60x50, 2014.


(...) “_ Às vezes, é preciso encontrar depressa um lugar benéfico ao ar livre – continuou Dom Juan. – Ou talvez seja necessário saber depressa se o lugar aonde se vai descansar é mau.  
Uma vez nós sentamos para descansar junto de um morro e você ficou muito zangado e perturbado. Aquele ponto era seu inimigo. Um corvozinho lhe deu um aviso, lembra-se?” (... do VIAGEM PARA IXTLAN)


Na paz da gratidão. Sou grato à Oxum pela insubstituível amorosa proteção orientadora na minha faxina espiritual. Foi justo assim a motivação para o quadro, "Homenagem a Oxum", e a postagem. 

Luminosidades...
Eu não sei como, só sei que é, precisa ser, assim e agora.
Meditemos limpando estas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da viagem.
Na paz da gratidão,
intè!