sábado, 12 de dezembro de 2015

Porque o homem nunca foi à Lua...




Stanley Kubrick admite que aterrissagem na Lua é falsa... (um crime de lesa humanidade?)



Transcrição da entrevista (vídeo abaixo).
K: Eu estou tão preocupado. Com o meu trabalho, a inovação, a assunção de riscos, arrependimentos ... 
T: Por que você está dando esta entrevista 
K: Porque, começou a bater mim depois de algum tempo. Bem, isso é difícil, porque é a primeira vez que conversamos sobre isso. (suspiros) 
T:. Claro, tome todo o tempo que você precisar 
K: Estive sempre em conflito, mas não conscientemente até anos mais tarde. Eu estava deslumbrado com a chance, a oportunidade, o desafio de fazer isso, essa produção e eu fui a este como se fosse um filme regular, como um outro filme regular meu, não pensei muito sobre os efeitos a longo prazo o que isso significaria para a sociedade se isso nunca fosse descoberto.
T: O que você está falando? Estou morrendo de vontade de saber o que você está falando.
K: Bem, uma espécie de confissão. Um filme que eu fiz, que ninguém está ciente - mesmo que já tenham visto
T: Um filme que você fez, ninguém sabe que você fez? É isso que você disse?
K: É isso mesmo. É intrigante? Deixei você intrigado? Eu perpetrei uma enorme fraude sobre o público americano, que agora estou prestes a detalhar, envolvendo o governo dos Estados Unidos e a NASA, que os pousos na Lua eram falsos, que os pousos na Lua TODOS eram falsos, e que fui eu a pessoa que filmou.
T: Ok. (risos) O que você está falando ... Você está falando sério. Ok.
K: Eu estou falando sério. Sim, era falso
T: Ok. Aguarde. Aguarde ... não quero que este seja um filme trash, mas sério Eu, eu, eu trabalhei quase oito meses para garantir isso em uma entrevista de vida que quase ninguém mais poderia obter, e em vez de falar de seus 16 filmes que eu tenho assistido desde criança ... que nós não pousamos na lua, é isso que você está dizendo?
K: Não, nós não pousamos. Não era real.
T: Os pousos na Lua eram falsos?
K: Um a um .. pouso na Lua ficcional. Uma fantasia. Não era real. Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?
T: O pouso na Lua em 69, que foi dois anos antes do meu nascimento ...
K: é total ficção..
T: ficção total. É que ... Então, é essa a coisa de 15 anos? Então isso faz sentido agora. É por isso que eu não posso liberá-lo antes de 15 anos, faz total sentido agora. Será que nós ... nós não pousamos na Lua, é isso que você está dizendo?
K: Não, nós não.
T: Por que Você está me contando?
K: Um a um, uma fraude maciça. Uma fraude sem precedentes perpetrados contra eles. Eles devem saber. Nixon sabia que eles estavam planejando, sim, ele queria fingir isso, este pouso na Lua ...
T: Você está alegando que as pessoas não querem saber a verdade sobre o mundo, a realidade, a lua ? desembarques ...
K: O governo, sabendo disso, aproveitou por perpetrar a fraude após fraude após fraude.
T: Como você acabou sendo conivencido com esta fraude?
K:. Eu não queria fazê-lo
T: Esta entrevista não está indo para onde pensei.
K: Com a minha ajuda, com o meu, com a minha ajuda, e ela está, ela está me incomodando.
T: Eu só tenho este tempo com você. E eu vou falar sobre o que quiser, mas ... Você não está ... Este não é algum tipo de piada, ou ...
K: Não. Não, não é.
T: Ou algo como um filme dentro de um filme ...
K : Não estou brincando. Não.
T: Ok.
K: Os teóricos da conspiração estavam certos, nesta ocasião.
T: Eu não sei o que perguntar primeiro.
K: Eu pensei que era errado, eu só ... Eu não acredito em perpetrar uma fraude como essa.
T: Mas você fez
K: Ele também minou minha integridade artística ao fazer isso
T: Ok, mas você acabou de dizer sim. Por quê?
K: Bem, sim, mas porque basicamente eu fui subornado. Para ser franco, isso é o que era. Foi apenas um maldito suborno.
T: Por que você está me dizendo?
K: A, a, a, fraude maciça. Uma fraude sem precedentes perpetrados contra eles. Eles devem saber! Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?
T: Por que eles têm que fingir? Por quê? Por que eles sempre precisam fazer algo assim? Por que o governo nunca quer ou precisa fazer ...
K: Não é nenhum segredo, que a NASA sempre quis cumprir essa profecia Kennedy.
T: Tome-o desde o início ... Eu tenho que ser honesto, este é o lugar onde ele (Kubrick) me pegou . Quero dizer, quando eu realmente me colocar na posição dele, quando eu realmente imaginei que ele estava dizendo a verdade, e que ele foi presenteado com esta oportunidade e se na chance em um bilhão de que eu vivia sua vida e fui presenteado com a mesma oportunidade, o que eu faria? Sim, ele queria a aprovação, e ele pensou que nada poderia fazer melhor do isto. O que um conflito. Quero dizer, meu Deus, eu não posso imaginar ser apresentado com essa oportunidade. Por um lado, eu realmente gostaria de fazê-lo, mas então eu provavelmente diria que estou cometendo um crime. Depende, mas meu palpite seria ... não, se você é bom, você poderia fazê-lo
K: Spielberg, (inaudível) Scorsese, mesmo Woody Allen. Não há um deles que não faria isso. 
T: Eu tenho que admitir: eu faria isso. Eu faria isso também. Mas eles pendiam todo esse poder e tudo isso bajulando você, essencialmente? 
K: Sim, tenho para mim, depois de algum tempo. Você pode ouvir muito esse material antes de começar a acreditar. 
T: Eles apenas disseram que você “era o maior” e coisas assim? 
K: Sim, sim - e eu concordei com eles. 
K: Por que você está dizendo ao mundo? Por que o mundo precisa saber que os pousos na Lua não são reais e você os fingiu? 
K: O que eu considero ser a minha obra-prima. 
T: E você não pode tomar o crédito, ou até mesmo falar sobre ... 
K: Bem, eu estou agora .. 
T: Certo, então você vai estar morto. Em dez anos, ou 15 ... 
K:. Certo, 10 ou 15 algo parecido 
T: Então, você não pode falar com Roger Ebert sobre isso. Será que irá frustrá-lo? Por que eles têm que fingir? Por que eles têm que fazer isso? 
K: Porque é impossível chegar lá
T: Ok, de volta, volta, volta ....


Impossível? Do que Kubrick está falando?
É impossível descer no satélite porque é um ambiente proibido pelos Senhores de tempo? Eles estão lá nos manipulando?
É impossível porque a lua não existe? É apenas uma projeção holográfica como a Terra e o Universo?
É impossível porque estamos fadados a perpetuar nossa ignorância sobre nossa existência por muito mais tempo?

Vou deixar essas questões e tudo mais com você. Minha função é apenas trazer o bizarro, o fora do senso comum. O que faremos com isso...? Ficará a cargo da evolução individual de cada ser humano. Pesquise se esse video é fake ou se nada disso faz sentido, mas pesquise.

Não é mais hora de fechar os olhos para as sociedades secretas...
laura botelho

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem Cósmica


"E quanto a vós, intelectuais de toda a parte do mundo, principalmente da nossa Pátria (Brasil), vós, cuja Palavra escrita ou falada representa aquela prodigiosa "espada do conhecimento" forjada no Fogo de Vulcano Vós cujo nobre e heroico sacrifício a favor da Humana Causa, tantas vezes vos conduziu ao patíbulo armado, pela mão implacável dos "césares" temporais ou espirituais de todas as épocas de decadência. 
Formai em nossas fileiras , nobres Irmãos e Amigos como defensores da Religião Única, a Religião Sabedoria, para que mais facilmente possam ser banidos da face da Terra, como queria Roosevelt, "esses monstros com formas humanas". 
Por desgraça os mesmos deixaram raízes profundas, as quais fatalmente hão-de ser extirpadas da face da Terra. Serão os próprios homens de boa vontade, vós mesmos intelectuais da nossa Pátria, do Mundo inteiro, que ao nosso lado incumbe o cultural e honroso papel de trabalhar a favor de uma Nova Era, portadora de PAZ, de Luz e Progresso para todos os seres da Terra. 
Sim, porque quaisquer que sejam as vossas ideias a respeito do terrível momento por que passa a Humanidade, nós vos afirmaremos que, embora envolvidos na enorme catástrofe, uma salvação existe, cujos mistérios muito longe estais de poder penetrar - aquele que nos garante a nossa própria "Missão na Terra". Connosco se acha aquela mesma LEI, ou antes, com ELA estamos nós.

ALEA JACTA EST!
Do livro: A Verdadeira Iniciação (Fonte)