sábado, 25 de abril de 2015

PARASITAS DE ALMAS

 E este aqui o diretor "morreu" antes de lançar, veja o trailer e pesquise sobre isso.


Transcendamos. Sem afeto não há humanidade. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. Inté 1964! Outra vez? Fala a verdade. Hoje é 31 de março, amanhã outro 1º de abril... Estamos em 2015... Parece o filme "1984, ou "O mome da rosa, ou "Giordano Bruno.


Juntemos uns pontos...

1) O reptiliano predador em todos nós é caçador. Carrega a "síndrome do tubarão". Alimenta-se da energia gerada pela caçada. Degusta a caçada antes de devorar a caça.

2) A caça sente o medo da morte e gera emoções/sentimento/medo em frequências de onda. Entra em pane. É destas destrutivas frequências descontroladoras de choque/medo/terror/ que "eles" retiram seu alimento pânico. Somos suas pilhas, baterias, como em "Matrix", (um dos filmes sobre o que nos acontece).

3) Parasitas de almas. Se não reformatarmos nosso ego reptiliano acabaremos nos tornando um deles.

4) Almas são corpos sutis eletromagneticamente melhores dotados para experiências mais complexas. Habitam utilizando maior extensão do espectro. Os limites são outros. Bem mais amplos.

5) "Embarcada" em escravizadas unidades biológicas programadas para servirem de unidades prisionais vivas, a alma imortal só se liberta do corpo se ele falecer. A"unidade viva" deixar de funcionar completamente. É o que chamamos de "morrer". A pena capital. Não é um bom negócio como o da tortura.

6) Há um projeto previamente planejado, aceito por nós todos de comum acordo e assistido, pelos que nos asseguram o máximo de sucesso ao longo da nossa complexa experiência na existência vagando em direção à LUZ. Consciência é irmã da experiencia? Cedo ou tarde todos vamos querer mais e mais LUZ. Sabedoria, e nenhuma reptilianidade. A famosa Paz de espírito. Somos o Eu, humanos em paz.

7) Não é permitido parar na pista.
As veias devem estar fluindo o sangue (energia muito além do que se apregoa aos escravizados), até a batida derradeira.
E isso, só se dá ao fim do prazo de validade, ou mudanças drásticas do projeto ao longo do fazimento.
Na certeza que não há acaso, e justo por isso mesmo, é que o Universo se expande em direção ao infinito.

8) Somos ELE. O Todo incomensurável espaço movimento cheio de incriado "vazio" em expansão, pronto para a criação infinita.

9) Quem gosta de tortura é o parasita reptiliano escravizador do humano. A anímica unidade prisional "criada" e treinada para ser (enquanto ignorante) escrava do criador.

10) Há alguns anos bushhamsfeldianos (nem parece que foi ontem), os ESTADOS unidos da América do Norte, os USA (e abusa) legalizaram mais de 45 modos de tortura sem que soubéssemos ter havido qualquer tipo de protesto onde e de quem quer que seja.


Mais de 45 modos legais. Nunca se pensou sobre este patológico absurdo? Imagina as torturas ilegais... Imaginou? Silencio total? Nas Igrejas então... Cegos egos surdos e mudos. De uma vez por todas, meu reino não é mesmo deste mundo.


Pensam que a velha glamurosa hollywoodiana idade média, as dark ages, a idade das trevas, já passou?

Pensemos bem se não somos parasitados por estes inumanos.

Continua me achando maluco? Pois é... Transcendamos.

domingo, 5 de abril de 2015

Maré Cinza: Revelação III


Revelação III
A ascensão do IV Reich


Mais uma entrevista que considero extremamente valiosa para a percepção do que ocorre no mundo, desta feita, ao famoso "teórico das conspirações" Jim Marrs


Excertos da entrevista:

"Porque estou a falar do IV Reich num Congresso de Ovni? A resposta é: As pessoas que desconsideram o assunto de OVNI e que descrevem isso como fantasia e loucura total, elas nunca, nunca serão capazes de descobrir o que está realmente a acontecer no mundo, porque estão a jogar fora um grande pedaço do quebra cabeças, puzzle. Tudo isso faz parte de um mesmo grande mosaico e tem de se colocar os pedaços todos juntos para se descobrir o que está a acontecer. Eu acredito que uma das principais razões para a nossa invasão precipitada ao Iraque, foi para ter um caminho mais curto para Bagdad, usando a rebelião como desculpa, num esforço muito concentrado para saquear o Museu Nacional Iraquiano. De que eles corriam atrás? Eles estavam atrás de artefatos recém descobertos, tábuas, pergaminhos, etc, que foram deixados pelos antigos, da antiga cidade suméria Uruk e outros lugares, por arqueólogos franceses e alemães. Curiosamente os dois países que se opuseram vigorosamente contra a nossa invasão ao Iraque."



ANU


Fonte da imagem - Laura Botelho blog

"O que foi tirado? Muito possivelmente o conhecimento da antiga tecnologia da manipulação de energia e isso envolve anti gravidade e um monte de tecnologias estranhas e exóticas, das quais a ciência convencional zombaria. Mas se se desenvolve a questão verifica-se que essa tecnologia tem sido usada desde a 2ª Guerra Mundial e mantida no âmbito de programas de classificação ultra secreta, porque esta é a nossa tecnologia de ponta."
"Assim pode-se ver como tudo se liga: A História Antiga, os OVNI, as sociedades secretas e a Nova Ordem Mundial. Faz tudo parte de uma mesma bola e se se não recua até esses tempos para ter uma visão ampla, e se não se estudar uma grande variedade de tópicos, nunca se descobrirá o que está a acontecer."
"Como disse Bill Cooper numa das suas palestras famosas em 1989, ou 1990 - "Se não incluir OVNI neste quebra cabeça, nunca vai entender de que tratam os acontecimentos geopolíticos modernos."
"Eles, criaram a Revolução Russa. Lenine estava na Suíça quando a revolução começou. Trotsky estava na propriedade dos Rockefeller em Nova Iorque, mandaram-no para a Rússia para capitalizar a revolução."
Eles não querem na realidade um único governo mundial, porque se assim fosse, não poderiam jogar uma Nação contra a outra, um bloco económico contra o outro. Por isso assustaram-se com as revoluções comunistas que começaram a aparecer por todo o lado na Europa; Itália, Alemanha e outros, onde as revoluções começaram a sair fora do controlo deles. Isso assustou-os e eles decidiram que tinham que parar a propagação do comunismo.
O único país que estava numa posição geográfica e em condição económica para actuar como um bloco contra a propagação do comunismo, era a Alemanha. Então pegaram num agente da Inteligência alemã e colocaram-no num pequeno núcleo político, que rapidamente mudou o nome para PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA OPERÁRIO ALEMÃO - NSDAP sigla em alemão - conhecido hoje como o Partido Nacional Socialista, e é claro que este agente, era Adolph Hitler.
Todos foram financiados pelos mesmos globalistas de hoje.(...)


A pergunta é: como ficaram os nazis tão à frente de nós na ciência? Como por exemplo, eles ao fim da guerra tinham mísseis guiados por televisão. Caramba! Nós não sabíamos disso!
Conheça o jogo. Veja esta excelente entrevista a Jim Marrs.

A solução? Não se identifique com o jogo, como muito bem aconselhou Marcel Messing
Primeiro passo, segundo Jim Marrs: Apague a televisão!



Se as legendas não forem legíveis, aceda ao youtube.


Maré Cinza: Revelação III: A ascensão do IV Reich Mais uma entrevista que considero extremamente valiosa para a percepção do que ocorre no mundo, d...

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Trocentos tons de cinza...

É; pessoas gostam de tons de cinza, principalmente as mulheres. Refiro-me aos tons de cinzas, aos trocentos, zilhões deles, não ao livro em moda. Pedofilia com sadomasoquismo tons de cinza disfarçado de literatura. Mais um lobo em pele de cordeiro levando a carneirada ao matadouro. 

Grey State, o Estado Cinza. Notou que estado com E maiúsculo vira: "Nação absoluta, politicamente estruturada, com regras particulares.

OK! Você vai dizer que não entende a língua do autor. Azar o nosso. Mais um sem entender o que de fato está acontecendo sobre o que interessa saber.

 OK!Vamos tentar resumir este estado do tal de "Estado" cinza. 

Transcendamos. Sem afeto não há humanidade. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. Inté 1964! Outra vez? Fala a verdade. Hoje é 31 de março, amanhã outro 1º de abril... Estamos em 2015... Nova ordem mundial avança seu 4º reich nazi sionista sobre o planeta para mais mil anos de escravização da humanidade. Parece o filme "1984, ou "O mome da rosa, ou "Giordano Bruno. E este aqui o diretor "morreu" antes de lançar, veja o trailer e pesquise sobre isso.


Então, o Eremita aguarda enquanto trabalha a si mesmo... Todo trabalho desde o dia do nosso óvulo fecundado é interior, começa e acaba nele. Dentro. Solidão? Dureza? Pode crer que foi e é o que tem que ser. Principalmente se há expectativas lá fora. Você que é mãe sabe melhor sobre tudo isso.

"Se eu melhoro o mundo melhora. O "nosso" mundo é o resultado de nossa sabedoria. O que não conhecemos não existe.  Daí a famosa "Conhece-te, a ti mesmo."

Estamos Eremitas e não deveríamos deixar de ser mesmo com todos os baralhos nas mãos.

Nós não temos, nós somos, almas "embarcadas". Daí eu ter já concluído que a verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Espiritual. Vibrações eletromagnéticas interconectadas ao infinito em expansão. 
Ninguém escapa. Se eu melhoro o (meu) mundo melhora. Só eu posso me iluminar. A luz extingue a escuridão. Não há o que fazer lá fora. No labirinto do nada.

O Universo agradece não nos tornarmos inúteis para nós mesmos. Ajudemos alguém mais. Não esperemos por gratidão. Sejamos sempre gratos. Seja grato à você.

Estamos todos passageiros, inclusive o motorista. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. A Web é uma teia na teia.
"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." É melhor procurarmos (sei que é o mais difícil) de nosso dentro para fora... Cada um de nós é a miniatura do todo em expansão infinita.

O tempo não pára para pensar... Conhece-te a ti mesmo. Né Sócrates?
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Um jardim sempre florido só para você viver sua vida ficaria muito chato ao final de certo tempo.

Continuemos assim, fazendo o bem sem olhar a quem e não esperando gratidão. Facilita muito tudo.

Quantidade gera movimento em direção a uma nova qualidade... Há um projeto previamente planejado, aceito por nós todos de comum acordo e assistido, pelos que nos asseguram o máximo de sucesso ao longo da nossa complexa experiência na existência vagando em direção à LUZ. Consciência é irmã da experiencia? Cedo ou tarde todos vamos querer mais e mais LUZ. Sabedoria, e nenhuma reptilianidade. A famosa Paz de espírito. Somos o Eu, humanos em paz. Encarnados ou desencarnados... Queiram ou não queiram...

Sinto muito, me perdoe, a amo, sou grato. Tudo é trabalho, pergunte ao eremita se não estamos aqui para isso... Conversemos... Transcendamos...