quinta-feira, 31 de julho de 2014

VAMOS FAZER O DEVER DE CASA?


Ora, por que fazer o dever de casa? Logo agora?

Já não basta o que fizemos (os que estavam) quando nas escola, nas escolas? 

Doce ilusão nossa pensarmos que nos ensinam a VERDADE sobre o que estudamos (e vivemos) chamando de HISTÓRIA. A História da humanidade é uma farsa (doutrinação) escondendo milênios de escravização e genocídios como este infligido ao povo de Gaza pelo inumano Isra Hell... A religião (ões, todas) determinam as idéias  de céu e inferno (escravagistas) sobre como devemos nos comportar enquanto vivos e abusados. As mais baixas vibrações eletromagnéticas nos mantém prisioneiros do que há de pior neste planeta. Acha que exagero? 

Só depois de muito duvidar e pesquisar sobre este sentimento, foi que me vi completamente decepcionado com as inverdades que me fizeram crer, "como um cego", é que pude (dolorosamente) admitir estar sendo ancestralmente enganado. 

"O sistema" (esgoto) formata nossas mentes para aceitarmos a oculta abjeta escravidão. A verdade é que, tive que concluir; neste jogo de dualidades CASA(s) GRANDE(s) X SENZALA, TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. Se há uma coisa que as religiões não tem jamais é AMOR. O que elas mais têm são polpudas contas em seus bancos. O Vaticano é um reino ou um Estado? Centro intelectual do universo chamado política para este mundo. E as "realezas" (milenares), todas sempre muuuuiiittoooo religiosas? E os bispos macedo? E os outros todos genocidas?

Vejam que ninguém, muito menos o Vaticano (a mídia sionista lhes pertence, assim como a ONU e todas as outras organizações ditas mundiais, inclusive, e principalmente, as bancárias e as militaristas). E seu aclamado "bondoso" papa Francisco (o beneditino jesuíta) não levanta a melodiosa voz (nem um dedo) contra a matança milenar (holocausto aos seus deuses), o genocídio de milhares de crianças, ou de milhões de crianças se olhar para o planeta todo. Milenares sonoras milongas si... e muchas... e siempre mas...

Israhell é uma criação anglo americana para a implantação do nazi sionismo e sua Guantánamo planetária, o oculto 4º Reich em acelerada implantação.

Ninguém virá nos salvar. Disso vocês podem ter certeza. Debocham e escarnecem dos humanos enquanto escravizam. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível na vibração do amor incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados ressonantemente.

Mas, se você não mudar sua maneira de pensar... Crenças e escolhas errôneas gerando causa e efeito destruidores. É preciso que nos (urgentemente) repensemos e o mundo que, induzidos a erro pelos dominadores, criamos e sustentamos milenarmente com nossa fratricida estupidez ressonante. 

Bendita Internet! Vamos ao estudo dos fatos, razão desta postagem.


Saturno, seus anéis e o que nos escodem...






Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...


domingo, 27 de julho de 2014

David Icke Legendado - Vibrações Verdadeiras





Cada um com seu cada qual. Nossos sentidos só percebem um bilionésimo (1/000.000.000) da matéria existente. "Bem aventurados aqueles que creem sem ver." (?)

Sem consciência verdadeira não pode haver faxina de memórias e muito menos "iluminação", ninguém virá nos salvar de nós mesmos... E muito menos desses facínoras que (des)governam o mundo. Escravidão. O que eu não conheço não existe. Faltam alguns bilhões...? Imundos como estamos..."Somos co-criadores disso tudo, sem ego julgando, decretando e lamentando, escolhemos nosso foco. Paz!" Constatação: A faxina é infinita, pessoal e intransferível. Não posso escolher por ninguém. Faço em mim a minha parte. Faça a sua, só faltam alguns bilhões...


Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...

sábado, 26 de julho de 2014

Meditação sobre a justiça...


Você já perdeu um filho? Quando achar que matar as crianças que vivem distante de você é uma questão de justiça, olhe de novo para esta fotografia e repense melhor suas idéias sobre "justiça".


SINTO MUITO, 
ME PERDOE,
 TE AMO,
 SOU GRATO.
"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI...
O AMOR, QUANDO HÁ, É INCONDICIONAL.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Movimiento helicoidal sol y planetas (español)




Nós, imortais, sentimos sempre uma certa nostalgia, não é mesmo querida Fada do bosque?

Agora entendemos melhor quando digo que a Internet é uma benção... ? Emocionante este vídeo, transcendental em todos os sentidos possíveis segundo nossa ingênua arrogância diante da imensidade. Agora dá pra saber com absoluta clareza o quanto estamos abusadamente escravizados...

"A Deusa Sofia sabe o que faz e não permitirá muito tempo ficar cativa, daí o desespero das forças obscuras nos seus objectivos. Não lhes irá adiantar muito. A tendência é o equilíbrio e a harmonia.

Essa mensagem atinge em cheio a emoção daqueles mais sensíveis... "



SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

FAXINEMOS INFINITAMENTE. CUIDE BEM DE VOCÊ E AJUDE ALGUÉM MAIS. NINGUÉM VIRÁ NOS SALVAR DE NOSSAS IRRESPONSABILIDADES.



E o céu se encheu de bombas de fósforo

Na batalha diária pelo pão nosso de cada dia
somos alimentados com mentiras e enganos.

Não nos permitem enxergar dois palmos à frente.

Você já tentou dedicar algum tempo para a reflexão?

E não falo sobre o tempo que passou, mas o momento.

Procure conseguir alguns minutos por dia só para você.

Tente juntar as peças e ficará surpreso com o que vai encontrar.

E para os novos leitores, um esclarecimento


Abraão era iraquiano
Moisés era egípcio
Jesus era palestino
Theodor Herzl era austríaco
Golda Meier era russa
Shimon Perez é polaco
Issac Rabin era lituano
Nunca existiu um país chamado Israel
E a Bíblia não existiria não fosse a Palestina.